Durante o Dynamite desta quarta-feira ficaram marcados três combates e três segmentos para o Rampage desta semana, rumo ao Final Battle do dia 10 de Dezembro.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo AEW Rampage:

AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy vs QT Marshall (Lumberjack Match) – Orange Cassidy tem mais um title match pela frente. Desta vez, o campeão tem de enfrentar QT Marshall num Lumberjack Match. Conseguirá o lutador dos The Factory surpreender o campeão e tornar-se AEW All-Atlantic Champion?

Jeff Jarrett & Jay Lethal vs Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) – Jeff Jarrett vai regressar aos ringues com Jay Lethal, desta vez para enfrentar Isiah Kassidy e Marq Quen. Recentemente, Jeff Jarrett e Jay Lethal foram derrotados por Sting e Darby Allin no Full Gear. Será agora a vitória para o Hall of Famer?

Darby Allin vs Cole Karter – Darby Allin procura vingança ao enfrentar Cole Karter neste Singles Match. Será uma vitória para o parceiro de Sting?

Os Swerve In Our Glory (Keith Lee & Swerve Strickland) vão falar – A AEW anunciou que os Swerve In Our Glory vão falar ao público. Depois de todos os problemas que aconteceram no Full Gear, o que terão os dois para dizer? A equipa vai manter-se ou vai começar uma rivalidade?

Os AEW World Tag Team Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) vão falar – Os The Acclaimed continuam a sua campanha como AEW World Tag Team Champions. O que os campeões vão falar no Rampage? Quem serão os seus próximos rivais?

Saraya vai ser entrevistada por Renee Paquette – Após a sua grande vitória frente a Britt Baker no Full Gear, Saraya vai ser entrevistada por Renee Paquette. O que será abordado nesta entrevista? O que se segue para a lutadora britânica?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Estou achando que vem a separação da dupla de Lee e Swerve e quem sabe uma nova velha união do Swerve com o AR Fox, no mais essa luta do Darby com o Kole pode ser interessante, bem como a entrevista da Saraya, essa situação toda fdo Jeff Jarrett não me empolga nada e o Orange deve vencer, mesmo sendo uma Lumberjack Match e ainda acho que o Rampage merecia um tempinho a mais!