All Elite Wrestling abranda na venda de bilhetes

há 6 dias 24

Alguns meses depois do arranque da All Elite Wrestling e ainda antes de estrear o seu futuro programa semanal, a companhia parece estar a dar os primeiros sinais de uma possível “estagnação” ou abrandamento no que diz respeito à venda de bilhetes para os seus eventos.

Ao contrário do que aconteceu em eventos anteriores, os bilhetes para o AEW Full Gear não foram vendidos de forma quase “imediata”. Este será o primeiro grande evento da All Elite Wrestling após o arranque do futuro programa semanal e até já tem dois grandes combates agendados, mas os bilhetes não esgotaram no próprio dia, como vinha sendo hábito.

Lembramos que a venda dos bilhetes para eventos como o Double or Nothing, All Out e uma parte dos primeiros shows semanais da companhia esgotaram em minutos ou poucas horas. No entanto, os bilhetes para o AEW Full Gear do dia 9 de Novembro foram postos à venda na passada sexta-feira e ainda não esgotaram.

Para além disso, o show semanal de 6 de Novembro, que se realizará na cidade de Charlotte e será o último antes do especial Full Gear, também ainda não esgotou. Ainda existem bilhetes disponíveis para ambos os eventos.

Ainda assim, Dave Meltzer refere no Wrestling Observer que a venda de bilhetes da All Elite Wrestling continua a bom ritmo e que os eventos deverão esgotar ao longo dos próximos dias, ou até à data dos mesmos. Que o ritmo da venda de bilhetes para estes shows da AEW ainda permanecer superior a alguns dos shows da WWE.


Achas que a All Elite Wrestling está a começar a perder o “fator novidade”?

24 Comentários

  1. Chubaka há 6 dias

    Esse Luis Salvador é um hater da AEW, tudo relacionado a empresa tem uma crítica dele

    Qualquer oportunidade de falar mal da companhia lá está ele

    • Anônimo há 6 dias

      não estou defendendo, o Luís Salvador. nem ninguém, mas, muito antes desta notícia ser posta aqui. eu já tinha lido ela em outro site de língua portuguesa.

    • Podes dormir descansado Chubaka. Na notícia estou só a fazer “o meu trabalho”. Quando precisar de opinar ou criticar algo, uso a caixa de comentários 😉

    • Anónimo há 6 dias

      Loool, o Luís Salvador só está a fazer o trabalho dele, a informar. Outros sites tem o mesmo. Isto de virem para aqui dizer que tudo é critica é palhaçada. Ninguém agora pode dizer nada. KKKK

  2. Pedro Miguel Barbosa Mateus há 6 dias

    Fight for the Fallen ou Fyter Fest não chegaram sequer a esgotar.

    É mais provável um show em Chicago esgotar do que nesses mercados onde ainda não esgotou.

    Não vamos falar dos shows da WWE e as suas fracas assistências….

    • Anônimo há 6 dias

      é o bosta do Dave Meltzer, que fica fazendo comparações, ou tu não entendeu isto quando leu o post?

    • Tens a certeza? 🤔 Pelo sim, pelo não, corrigi.

      Quanto às comparações, foi informação lançada pelo Dave Meltzer.

    • Anónimo há 6 dias

      Esta-se a falar da AEW porque vão sempre buscar a WWE? Por favor… esse hate enjoa.

  3. Abner Fernandes Carvalho há 6 dias

    É por causa desse nome kkk

  4. Showstealer há 6 dias

    Creio que AEW esteja a perder um pouco esse “fator novidade” e ao mesmo tempo pode ser os locais desses shows que têm outros eventos em datas próximas, que penso que seja o caso em relação a Chicago (salvo erro, recebe o WWE Survivor Series em novembro).

    • Anónimo há 6 dias

      Pode ser fdisso, mas mais tarde ou mais cedo, já se sabia que isso ia acontecer. Quando passa-se o factor novidade. Eles não iam estar eternamente a esgotar arenas num só dia.

    • Showstealer há 5 dias

      Exato, Anónimo. Tens toda a razão no que disseste.

  5. Anônimo há 6 dias

    parece que a coisa está esfriando. mais cedo do que se pensava, mas qualquer pessoa sensata. sabia que isto ia acontecer, ficar esgotando ingressos em poucos minutos. era apenas enquanto fosse uma novidade, o que parece que já está deixando de ser.

  6. Todos os shows anunciados têm pelo menos mais de 50% dos blhetes vendidos. Não esgotar em tudo que seja show é normal e só é expectável esgotar nos PPV’s mais importantes (por exemplo, a WWE nunca esgota os seus shows e PPV’s menos importantes. A única excepção é o Royal Rumble e a WrestleMania, por exemplo, hoje no MSG nem a chamar o SCSA conseguiram chegar perto de esgotar).
    Sinceramente, esta “notícia” é ridícula e demonstra um desagrado com uma empresa que ainda nem começou com os seus shows semanais e já fez história nos EUA pós fim da WCW e ultrapassando o que a TNA fez nos seus tempos áureos. Não entendo como as pessoas endeusam o fraco produto da WWE onde a única coisa que interessante é os NXT Takeover’s mas que no entanto, nada do que se passa neles realmente importa no fim das contas, porque o main roster caga em praticamente tudo que foi feito e ignora as suas storylines, momentos e até nem mencionaram se foram campeões sequer, exemplo mais óbvio: quando um wrestler vindo da NXT conquistar um título no main roster, mencionam sempre que é o sua primeira conquista na WWE.
    Para finalizar, acho que todos deviam esperar que a All Elite Wrestling tenha sucesso em vez de deixarem este site no estado que se encontra. Aproveito também a oportunidade pois sei que as notícias sobre a AEW são populares, fica a dica: já que a WWE vos proibiu que colocarem os shows sem serem vídeos do youtube, podiam aproveitar e colocar mais notícias sobre outras empresas interessantes, dou vos o exemplo da MLW que até colocaram todos os seus shows no Youtube de graça e há mais umas que transmitem sempre eventos no FITE, é só procurar.

    • Anônimo há 6 dias

      criatura! esta notícia está nos outros sites de wrestling, então, qual é o problema em está aqui também? e outra! não postar esta notícia aqui. não iria mudar a realidade, que é, a AEW, não está mais esgotando ingressos em minutos, como fazia no inicio.

  7. manzambidaconceicaoodetho@gmail.com há 6 dias

    Alguem pode me dizer se a Ronda Rousey vai voltar no wwe

  8. Anónimo há 6 dias

    Isto já era esperado, não deviam pensar que iam estar sempre a esgotar no primeiro dia.

  9. Paulo Alexandre Gonçalves Baltarejo há 6 dias

    Acho uma situação normal sendo que são eventos em cidades diferentes. Tanto o double or nothing como o all out foram em Chicago dito pelos americanos como a melhor cidade com fãs de wrestling e claro o primeiro evento semanal também será na capital logo terá também mais impacto. Talvez por serem cidades com menor quantidade de fãs a procura não seja tão rapida

  10. Bruna há 5 dias

    Aew…é 1 maximo….nao adianta negar….digam bem ou mal….tudo se compõe…..força aew

  11. aew é liberdade e wresling se alguns dos fanáticos e ate alguns aspirantes a wreslers soubessem o que se passa dentro da wwe” ditadura “não a defendiam tanto..

  12. Alexandre há 4 dias

    O que dizer então da wwe que não esgota a venda de bilhetes em nada, e nos últimos tempos tem mostrado arenas com mais da metade VAZIA?

Comentar