Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A All Elite Wrestling anunciou, através da sua conta de Twitter, a contratação de mais um lutador. Desta vez foi o lutador britânico Jimmy Havoc.

No entanto, Jimmy Havoc não terá um contrato exclusivo com a AEW, visto que nos Estados Unidos o lutador também já trabalha frequentemente na MLW.

Court Bauer, que é o CEO da MLW, já veio falar sobre este arranjo com a AEW, onde simplesmente explicou que as regras em 2019 são diferentes do que acontecia antes.

Em relação a Jimmy Havoc, é um dos lutadores mais conhecidos do circuito independente do Reino Unido e junta-se agora à All Elite Wrestling.

No dia de amanhã, 7 de Fevereiro, a AEW vai fazer o anúncio da venda dos bilhetes para o evento Double or Nothing e é esperado que mais lutadores sejam anunciados durante esse anúncio.


Qual a tua opinião sobre a contratação de Jimmy Havoc por parte da All Elite Wrestling?

5 Comentários

  1. Kauê Silva12 meses

    Teremos um toque hardcore na AEW, interessante!

  2. contratação de mais um lutador*

  3. Foto de perfil do Facebook

    Finalmente alguma grande promotora aproveitou este grande talento, espero que de forma mais interessante do que a TNA ou a ROH fizeram, com 1/2 combates quase sem nada para mostrar.
    Acredito que pelo seu estilo a WWE nunca estaria interessada no Jimmy, contudo fica por saber em que posição fica o Jimmy com a PROGRESS.
    É verdade

    • Foto de perfil do Facebook

      …que a PROGRESS e a WWE não têm nenhuma parceria formal, mas também é verdade que a WWE tem referenciado muito a PROGRESS e esta tem podido utilizar muitos lutadores do NXT, NXT UK e até do 205 Live.
      vamos esperar para ver.