Frank casino

Durante o All Out deste sábado, a All Elite Wrestling aproveitou para anunciar já a data do seu próximo pay-per-view que, como muitos esperavam, será o Full Gear que acontecerá a um sábado, dia 7 de Novembro.

Este será o terceiro pay-per-view da All Elite Wrestling neste atípico ano de 2020 e, à semelhança do Double or Nothing e do All Out, esta será a segunda edição do Full Gear e deverá acontecer no Daily’s Place preenchido com 15% da capacidade de público, caso as leis o permitam na altura, a menos que tudo mude até lá.

Lembramos que a edição do ano passado aconteceu na Royal Farms Arena em Baltimore, Maryland, e o main event foi um polémico Unsanctioned Lights Out Mach entre Jon Moxley e Kenny Omega. Já Chris Jericho defendeu o AEW World Championship contra Cody, com MJF a trair o vice-presidente da All Elite Wrestling.

Para a edição deste ano ainda não há qualquer combate confirmado, até porque estamos a dois meses do evento, mas especula-se que possamos ver um novo combate entre Jon Moxley e Kenny Omega, desta vez com o AEW World Championship envolvido, a menos que a AEW prolongue a rivalidade com Lance Archer até lá.


Que expectativas tens para o AEW Full Gear deste ano? Que combates gostarias de ver no evento?

5 Comentários

  1. Marcelo liconde2 semanas

    Por que a WWE está a deixar de fora uma melhor lutadoras da história da WWE neste casa a Ronda Rousey. Ela é uma estrela não podem cometer essa loucura. Todos os moçambicanos querem ver Ronda Rousey eu falo por eles todos

  2. André Lopes2 semanas

    . Triple Threat Match
    AEW WORLD Championship
    © Jon Moxley vs Lance Archer vs Kenny Omega (Main Event)

  3. El Cuebro2 semanas

    Perto do Survivor Series, tática interessante, ansioso para saber como será e quem estará lutando, talvez já tenhamos Archer vs Moxley, quem sabe uma revanche pelos tag team titles e por aí vai!