All Elite Wrestling anuncia mais dois shows semanais

3 meses 5

Depois de na passada sexta-feira terem esgotado os bilhetes para o 2º e 3º show semanal em menos de 1 hora, muitos fãs começaram a questionar quando é que a All Elite Wrestling iria anunciar mais shows semanais. E claro, se conseguirão manter o excelente ritmo da bilheteira.

Na passada edição do Being The Elite foram dadas algumas pistas de onde é que iriam acontecer os shows seguintes da All Elite Wrestling, e parece que a companhia vai rumar para zonas mais country dos Estados Unidos da América. A AEW anunciou esta segunda-feira as cidades que irão receber o 4º e 5º show semanal da companhia.

Assim sendo, o 4º show semanal da AEW vai realizar-se no dia 23 de Outubro no Peterson Events Center, na Universidade da cidade de Pittsburgh. É uma arena de basketball que tem capacidade para cerca de 12 mil pessoas.

Já o 5º show semanal será realizado no dia 30 de Outubro no Charleston Coliseum, na cidade de West Virginia. Esta arena tem capacidade para cerca de 13 mil pessoas. Este 5º show semanal pode ser um duro teste para a All Elite Wrestling, uma vez que será localizado numa cidade a apenas 2-3 horas de distância do 4º show semanal. Para além disso, Charleston é uma cidade com apenas 50 mil habitantes.

Os bilhetes para o 4º e 5º show semanal da All Elite Wrestling serão postos à venda já esta sexta-feira, dia 23 de Agosto.

Achas que a All Elite Wrestling vai conseguir esgotar rapidamente os bilhetes para estes shows? E o que achas dos locais escolhidos?

5 Comentários

  1. Alex Souza3 meses

    AEW tá botando pra lascar. RIP WWE.

    • Por fazer shows semanais? A WWE faz 5/6…

    • Anónimo3 meses

      A sério? Achas que a WWE vai acabar? A WWE faz mais shows semanais, aliás é muito mais evoluída. Não é por uns shows semanais que vai acabar, aliás vai andar por aqui muitos e muitos anos. A AEW para chegar onde eles estão tem de andar muito. E se lá chegarem. Agora é o factor novidade, quando passar isso, quero ver como vai ser.

    • simaoP13 meses

      A AEW nao veio pra ser competição mas sim uma alternativa viável à WWE poderá ser pela primeira em que haverá uma alternativa viável à WWE pois existe bastante dinheiro envolvido vindo de tomy khan e grande mentes criativas no wrestling como cody, kenny e os bucks

  2. Showstealer3 meses

    Penso que nos próximos tempos a AEW não sentirá dificuldades para esgotar rapidamente as suas arenas.
    Em relação aos locais indicados, é bom variar para que se dê a conhecer o produto a um público-alvo diferente.

Comentar