All Elite Wrestling anuncia segundo programa semanal

2 semanas 23

Após o sucesso que foi a estreia do AEW Dynamite na passada quarta-feira, a All Elite Wrestling anunciou este sábado que vai começar a transmitir um novo programa semanal chamado AEW Dark, à terça-feira, com apresentação de Tony Schiavone e através do seu canal de YouTube.

Este novo programa será composto, essencialmente, pelos dark matches que não foram transmitidos durante o AEW Dynamite. Na passada quarta-feira, a companhia realizou quatro dark matches, um antes do show começar e três já depois do show ter terminado.

Isto terá deixado muitos fãs a pensar no porquê da promotora ter realizado tantos combates não transmitidos. Muitas estrelas acabaram por ficar de fora da estreia do AEW Dynamite, ainda que tivessem lutado para quem estava a assistir ao vivo na arena. Assim, está encontrado o motivo para a realização de tantos combates.

Na passada quarta-feira tivemos como dark matches do AEW Dynamite: Darby Allin vs CIMA, The Lucha Brothers, Angelico & Jack Evans vs The Best Friends & The Private Party, Allie & Britt Baker vs Bea Priestley & Penelope Ford e SCU vs The Jurassic Express. Estes combates deverão agora ser transmitidos esta terça-feira, no YouTube da AEW.

Aqui fica o anúncio feito pela All Elite Wrestling através das suas redes sociais:

Que expectativas tens para este AEW Dark? Achas que é uma boa ideia por parte da All Elite Wrestling?

23 Comentários

  1. jeriko882 semanas

    Boa forma de por mais gente a lutar, e boa forma de dar a conhecer certos lutadores a quem não acompanha tanto o circuito independente

    • Showstealer2 semanas

      Concordo, até porque assim a AEW dá uma chance dos próprios lutadores aparecerem em TV mesmo que não em direto e numa forma diferente já que o tempo de antena é escasso para muita gente.

  2. É uma boa ideia

  3. Becky Lynch2 semanas

    Otimo, bem que senti falta de ver o Jack e Angelico lutando, eles são ouro.

  4. AEW Main Event… Se fosse na WWE já estavam a criticar. 😂

    • mundo assombrado sagan2 semanas

      Vi o nome (AEW DARK) e já pensei q seria 1 programa com storylines/segmentos + polêmicos, tipo com palavrões, “sangue”, mas não é nada disso. Rsrs. Vai ser 1 equivalente ao WWE MAIN EVENT da AEW como vc mesmo comentou.

    • TEX2 semanas

      Luís Salvador tens toda a razão

    • W2 semanas

      São matches grátis para o youtube, o Main Event não é transmitido no youtube gratuitamente, são coisas completamente diferentes, parem de comparar coisas que não são comparáveis. Esse hate a algo recente é demais, eu sei que a mudança é difícil mas o wrestling não tem que ser igual em todo o lado e cada empresa tem as suas regras e estilos diferentes nos seus programas.

      • Não é hate, para mim é me igual. Só acho piada ao fanatismo de quem crítica tudo da WWE e apoia toda e qualquer coisa que a AEW faça. Desculpa, mas na prática não é assim tão diferente. E só transmitem gratuitamente porque provavelmente ainda não têm capacidade ou não encontraram um estação que transmite-se o conteúdo a pagar, pois estamos a falar de lutadores “menos conhecidos”. Assim serve como divulgação.

    • calma irmão2 semanas

      Você é dono do site mas pela sua lógica todos tem que pensar igual a você, deixa os cara ser fã da aew e continuarem contentes ou se desiludir um dia , ja esta ficando chato esse bota para baixo de você . Olhe sua lógica, você passa semanas criticando o hype dos outros por uma empresa que nem tinha show semanal ainda, agora fala que esse dark é igual ao main event sem ainda sequer ter começado e sem saber como vão fazer o formato . Eu curto seu trabalho nesse site e venho aqui todo o dia mas pega leve :-/

    • Danilo Loureiro2 semanas

      Depois reclama que tem treta nos comentários ahahaha

    • Anónimo2 semanas

      Verdade Salvador, concordo contigo. Se fosse na WWE já vinha as criticas todas. Mas qualquer coisa que AEW faz é bom. Vai se lá entender.

      Isso é uma maneira de mostrar os lutadores que não aparecem e menos conhecidos. É bom para esses. Metem isso no Youtube, porque não tem ninguém que passe a pagar.

    • Por ser o dono do site também tem direito à sua opinião… e não é por isso que gera treta nos comentários, quem gera a treta é quem não respeita a opinião dos outros.
      Concordo plenamente a AEW está a ser levada um pouco ao colo e não crítico wrestling porque não posso criticar algo que não vejo mas será preciso esforçarem-se muito para serem piores que a WWE… não assisto os shows da AEW mas é sabido que os fãs os colocam num pedestal de ouro, o problema da AEW é que está a ser construída na base da arrogância e o problema é que criticam a WWE mas estão a fazer tudo igual mudando apenas a Crowd e o Wrestling ao que parece.
      Todos dizem que pelo menos é de graça… é de graça porque a AEW é pequena ainda e o facto de ser de graça não espanta os fãs mas aguardem até ver a chegada da “AEW Network” é inegável que todos querem dinheiro não é só a WWE a AEW quanto mais faturar melhor não é problema da WWE nem da AEW as empresas precisam de gerar dinheiro é mesmo assim.
      Ninguém aqui diz para deixarem de seguir a AEW ou deixarem de seguir a WWE apenas que criticam uns e depois outros fazem o mesmo e são elogiados isso é que é ridículo, acho que isso já ultrapassa o problema da empresa mas sim o facto do pessoal para uns olhar como alvos de chacota e outros olhar como meninos de ouro, ainda há bem pouco tempo me disseram que o NXT ficou em baixo da AEW mas ninguém comentou a confusão que foi o main-event da AEW, foram criticar sim a confusão que foi o main-event do NXT que até foi melhor que o da AEW.
      A AEW deve crescer e devem segui-los é sempre bom mais uma empresa de wrestling, mas pelo menos abram os olhos…

    • PAC2 semanas

      Este Salvador é cá uma personagem 🤣 mais um que queria dar o rabinho à WWE. Pequenote para de te querer fazer importante. E se queres aprender a administrar um site em condições… Vê o House of Wrestling

    • Publicar “notícias” de duas linhas que são só rumores e cópia mal traduzida do Ringside News? Não, obrigado!

      Toma lá, para comparares a “administração” dos dois sites:

      https://www.similarweb.com/website/wrestling.pt
      https://www.similarweb.com/website/houseofwrestling.com.br

      Eu não me faço de importante. Tu é que vens cá comentar. 😉

    • PAC2 semanas

      Oh campeão e onde é que vocês vão buscar as notícias que publicam? Se calhar ao mesmo sítio onde os outros sites vão, não? E enquanto eles publicam maioritariamente “rumores” como tu dizes, rumores esses publicados por vocês também, aqui fazem-se “podcasts” e testamentos sobre opiniões pessoais que não interessam para nada e em nada contribuem para aquilo que um site de notícias de Wrestling devia ser.

    • Existem muitas fontes, cada site escolhe as que quer seguir. Basta comparar o que cada um decide publicar. Testamentos servem para dar contexto às notícias e a quem as lê, pois poderão não acompanhar Wrestling diariamente e ao pormenor. Mas lá não se fazem os mesmos “podcasts” e opiniões? 🤔

      Obrigado por me tentares explicar o que um “site de notícias de Wrestling devia ser”, mas os números nos links em cima espelham bem o bom trabalho que a nossa equipa tem feito. 👍🏻

  5. Danilo Loureiro2 semanas

    Hahaahaha deixa a próxima vez que tu falar , eu vou estar lá hahaha

  6. Anónimo2 semanas

    É uma boa ideia isso.

  7. bikong2 semanas

    Melhor m*rda faz algum tempo no mundo do wrestling. Termos essencialmente um SmackDown ou mais event do destino de for gratuita e acessível como o YouTube vai fazer muita gente ver. Vejo potencial nisto.

  8. Dina2 semanas

    É uma ideia muito boa e ajudará os Lutadores menos conhecido a terem um destaque ao mesmo tempo atraíra mais visitantes ao canal deles da YouTube. Genial!!

Comentar