Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Alguns meses depois de ter definido os seus primeiros campeões e de ter arrancado com o seu programa semanal, esta segunda-feira, a All Elite Wrestling anunciou a realização de um torneio que irá definir o primeiro campeão de um novo título secundário que será criado.

Este novo título terá o nome de TNT Championship, e será por isso uma “homenagem” à estação televisiva que todas as semanas tem transmitido o AEW Dynamite. Podemos então associá-lo ao Television Championship e muitas outras promotoras costumam ter.

Em comunicado, a All Elite Wrestling anuncia que o torneio vai começar no AEW Dynamite da próxima semana, dia 8 de Abril, e terá quartos de final, semi-finais e final. Esta última acontecerá no Double or Nothing, pay-per-view que está previsto acontecer a 23 de Maio, em Las Vegas.

Metade dos lutadores que irão competir no TNT Championship Tournament vão ser anunciados durante o AEW Dark desta semana, que será transmitido esta terça-feira no canal de YouTube da promotora. A outra metade só será anunciada durante o AEW Dynamite desta quarta-feira.

Estás curioso para ver este novo TNT Championship da AEW? Quem achas que será o primeiro campeão?

36 Comentários

  1. MaestroVareta2 meses

    Gostava de ver PAC ganhar esse novo título

    • João da Cena2 meses

      Também gostava!!! É um óptimo heel e um óptimo lutador! E acho que está um pouco “ofuscado” na stable dele dos Death Triangle

  2. Anónimo2 meses

    TNT championship? Não gostei muito do nome. Preferia por exemplo AEW Dynamite Championship. E se daqui uns anos o programa deixar de ser transmitido na TNT? Como fica o título? Embora também ache que o nome do título possa ter sido também para agradar um bocadinho à TNT.

  3. Andrey2 meses

    Estou bastante curioso pra ver como será o cinturão. Tenho certeza de que será lindo como os outros três.

    Quanto ao primeiro campeão não tenho a mínima ideia de quem será. Existem tantos com potencial para tal, como por exemplo: Darby Allin, PAC, Cody, Joey Janela, Orange Cassidy, ‘Hangman’ Adam Page.

    A única certeza que tenho é de que será um grande torneio!

  4. João da Cena2 meses

    Já fazia falta um título para o mid card

    • Não creio que o título venha a ser um título de midcard até porque o Cody já tinha dito que isso não iria acontecer, espero que seja um título para futuras estrelas, tal como a WWE já fez com os títulos que atualmente reconhecemos como títulos de midcard.

    • simaoP12 meses

      Não sera um título de midcard, será uma espécie de título secundário…

  5. Cristiano Ronaldo2 meses

    Gostei demais dessa ideia de titulo, boa homenagem. Aposto em MJF como primeiro TNT champion. Mas gostaria que fosse o Darby Allin ou PAC.

  6. Wrestling2 meses

    Muito boa decisão, um torneio para coroar o primeiro campeão é uma excelente ideia para a situação de não haver público devido ao coronavírus e assim sempre há um propósito para acontecerem vários combates 1vs1 no AEW Dynamite valendo alguma coisa sem precisarem de storylines estabelecidas.

  7. Na minha opinião já fazia falta um segundo título, no entanto espero que o Cody cumpra com o que disse há cerca de 2 meses atrás e que não façam deste título um título de midcard mas sim um título para futuras estrelas(lutadores com potencial para estar no ME mas que precisam de aguardar pelo término das rivalidade que ocupam atualmente o topo dos cards)
    Para mim um dos lutadores que gostaria de ver ganhar este título seria o Darby Allin, no entanto, tendo em conta que o Moxley já faz parte da equipa dos The Elite para os Blood N Guts tenho algumas dúvidas se será o Darby a sair como vencedor outros dois que gostaria de ver como campeões e que acho mais provável que possam realmente vir a ganhar seriam o PAC ou o Adam Page

  8. Alexandre2 meses

    Esse título vai para Jungle Boy, Pac ou Darby Allin. A escolha mais acertada ao meu ver seria Pac, ele teve um início arrasador vencendo Omega e Adam Page, mas depois caiu e teve várias derrotas, esse título pode lhe por numa posição mais à altura do seu talento.

  9. Eduardo Palini2 meses

    Fico muito feliz com a notícia, isso ajudará a construir rivalidades com mais destaque no mid-card e deve elevar lutadores naturalmente.

    Gostaria de ver um face ganhando esse título de início, então aposto no Darby. Venho achando que a AEW tem muitos heels de destaque no momento e alguns heel turns próximos, então é hora de consolidar faces no ME.

  10. L26MC2 meses

    Super curioso para ver quem vai entrar neste torneio, porque a AEW está recheada de estrelas atualmente e será difícil saber quem será o novo campeão. Se fosse para mandar já de caras, sem dúvida o PAC ou o MJF e talvez Cody.
    Sobre as estreias como é o caso de Matt Hardy, Broodie Lee e Archer, espero que não participem neste torneio, caso participem um deles, também é possível tornarem-se campeões. Mas acho que a ideia da AEW vai passar por ter um campeão de raiz, que esteve desde o início na companhia e que tenha já um certo carisma, seja como Heel ou Face.

  11. Dani Fixe2 meses

    Gostava que o vencedor fosse Christopher Daniels

  12. TNT ? Esperava outra coisa mas de facto já fazia falta um título secundário, aposto na vitória do Pac

  13. Rooben2 meses

    A minha escolha recai no MJF

    • Dina2 meses

      SIM. Mjf ou Sammy Guevara.

    • Rooben2 meses

      Dos Midcarders que podem se tornar main eventers , so consigo pensar no MJF.
      PAC é excelente , mas com a formação da sua Tag Team perde um bocado de Hype a meu ver .
      Cody seria outra boa escolha , mas ja o considero main eventer .
      De resto considero que qualquer wrestler ligado a uma tag team , nao vai vencer o titulo .
      Lance Archer nao era uma má escolha

    • É verdade nem me lembrei dessa situação do Pac também fico com dúvidas a não ser que o Pac ganhe o título e os outros os títulos de tag team e se afirmavam como trio dominante da aew

    • L26MC2 meses

      O Hager também podia ser uma boa escolha, também ele está inserido num grupo, que neste momento é o destaque principal da empresa. Vai muito depender quem será escolhido para este tornei e mesmo assim vai ser sempre uma incerteza quem vence.

    • Rooben2 meses

      L26MC o Hager nunca gostei dele , nem na WWE nem na AEW.
      Por isso nao o nomeei , mas percebo o teu raciocinio .
      Nao é por embirrar com ele , que deixa de ser opção

  14. Ruben2 meses

    Vai ser o Matt Hardy. Final entre Jericho e Matt Hardy

  15. PedrKo2 meses

    Tendo em conta que o Moxley é face, creio que este campeão será heel

  16. Foto de perfil do Facebook
    S2 meses

    Espero que o Pac vença, de todos sem tírulo é o mais talentoso

  17. Foto de perfil do Facebook
    S2 meses

    Gostei do nome, espero que o Pac vença, de todos é o mais talentoso e underrated

    • Dina2 meses

      Faria mesmo sentido pac ganhando o titulo mas ele não está nos EUA actualmente e como as viagens foram banidas não acho que ele fará parte do torneio.

  18. El Cuebro2 meses

    Interessante saber dessa iniciativa para termos um título secundário na AEW, boa investida, só resta saber quem será o primeiro campeão e também como será o cinturão!

  19. charles mackay - loucura das massas. sagan - demon haunted world2 meses

    2020 vinha sendo 1 bom ano pra aew. 2021 essa empresa vai crescer muito mais.

  20. Anónimo2 meses

    Já estava mais que na hora deles terem um titulo secundário, assim os outros lutadores que não estão no main event, têm algo pelo que lutar. Só achei a escolha do nome péssima, TNT Championship não soa muito bem, podiam ter escolhido outro nome, mas pronto.

  21. Podiam ter dado outro nome ao título, mas ok. Há tantos nomes: Shawn Spears, PAC, Sammy Guevara, Darby Allin, Luchasaurus, Jungle Boy, Christopher Daniels, MJF, Lance Archer, Brodie Lee, Evil Uno, Jack Hager.