A All Elite Wrestling confirmou, durante a noite desta segunda-feira, a contratação de uma nova lutadora para reforçar a sua divisão feminina. Através das suas redes sociais e com o grafismo que já tem sido habitualmente usado para outras contratações, a promotora confirmou a contratação de Anna Jay.
Até ao momento não são conhecidos detalhes deste contrato com Anna Jay. A lutadora já tinha participado no AEW Dynamite da semana passada, onde enfrentou e foi derrotada por Hikaru Shida, um dos principais nomes da divisão feminina da All Elite Wrestling.
Anna Jay é uma jovem lutadora, que tem combatido regularmente na Georgia Premier Wrestling e é aluna da escola de Wrestling de QT Marshall, lutador da AEW. O seu combate no último Dynamite talvez tenha acontecido como uma espécie de “teste”, ao qual aparentemente passou, acabando por ser contratada.
Com o estado que vivemos devido à pandemia do coronavírus, é provável que Anna Jay seja uma lutadora que vá participar frequentemente em futuras edições do AEW Dynamite e Dark, uma vez que a promotora está mais limitada em termos de roster.
Estás curioso para ver o futuro de Anna Jay na All Elite Wrestling?
11 Comentários
YES! Muita gente estava a pedir esta contratação após a boa debut contra Hikaru Shida, portanto fico muito feliz por ver que a AEW está (como quase sempre) atenta ao feedback dos seus fãs e decidiu assinar com Anna Jay.
Vejo a Anna a poder ser uma boa peça na divisão feminina caso continue a evoluir positivamente na empresa, pois tem o look certo para ser figura proeminente e parece ter algum carisma natural que lhe permite destacar-se de muitas das outras lutadoras.
Que a Abadon seja a seguinte contratação.
Bom….honestamente aparenta ter o que é preciso,tem 1 carisma natural e parece saber mexer-se bem no ringue. Agora se foi 1 boa contratação ainda é cedo para se poder dizr isso,acho que só com o tempo o saberemos.
Confesso que não a conheço, mas que faça um bom papel na AEW!
Eu acho que a maioria não a conhece. Eu também não sei quem ela é.
Falta a diamante.
Divisão feminina da AEW é quase nula, e não vejo os fãs reclamarem disso. Enfim…
É quase nula porque não estão a investir na divisão. E também não há star power na divisão.
É quase nula porque a WWE contratou tudo que tinha duas pernas e são raras as boas women’s wrestlers livres, além do facto de algumas do roster não viverem nos Estados Unidos e agora estarem impossibilitadas de viajar.
Isso é verdade, eles não mostram muito interesse em melhorar a divisão.
Luke Harper , Concordo