Esta segunda-feira, a All Elite Wrestling publicou um pequeno teaser prometendo um “grande anúncio” para mais tarde. O teaser foi feito sob a forma de um simples tweet, dizendo também que não se tratava de nenhum novo título, videojogo, figuras de ação ou uma mudança para as noites de segunda-feira. No entanto, foi o suficiente para lançar a especulação e criar muito entusiasmo entre os fãs da promotora de Tony Khan.

O problema foi que o “grande anúncio” que a All Elite Wrestling tinha para fazer era, até ver, apenas a revelação da nova data de um show, o primeiro de 2020. O primeiro AEW Dynamite de 2020 acontecerá no dia 1 de Janeiro, no Daily’s Place, na cidade de Jacksonville. Será assim o regresso da promotora à cidade que recebeu o AEW Fight For The Fallen no passado mês de Julho.

Muitos fãs ficaram assim desiludidos com o “grande anúncio” que a All Elite Wrestling tinha para fazer, alegando que a empresa criou demasiado hype para o tipo de anúncio que realmente era. Muitos até chegaram a comparar este teaser e anúncio da AEW com muitos que a TNA fazia nos tempos em que Dixie Carter estava à frente da promotora.

Uma reação dos fãs que levou o presidente da AEW, Tony Khan, a reagir também pelo Twitter. O líder da nova promotora praticamente pediu desculpa pela atitude, prometendo que irão fazer o melhor para não brincar com as emoções dos seus fãs, de forma a não defraudar as suas expectativas. Tony Khan aproveitou também para dizer que agora terão que preparar realmente um grande anúncio, que agrade a maioria dos fãs da marca.

O que achas deste “grande anúncio” da All Elite Wrestling e da reação de alguns fãs?

10 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Realmente esperava-se algo um pouco mais impactante do que “apenas” o anúncio do dia e local do primeiro episódio do Dynamite em 2020, por isso é natural que os fãs estejam desapontados com o clickbait que sofreram.

    • Dina2 meses

      Concordo. Foi um grande exagero para um simples anúncio.

  2. Cheira-me a que tivesse sido planeado, já deviam ter o grande anúncio preparado e usam isto para dar um pouco de mais hype ao real anúncio

  3. Fizeram mal em escrever que era um “Big announcment”, agora terão mesmo de fazer uma surpresa.

  4. joaop2 meses

    Pelo que Tony Khan mostra ser, nunca ia dizer o nome do empregado publicamente…. Obviamente que isto foi um “work” .. lá vem o Punk

  5. Alexandre2 meses

    Pelos menos o presidente tem humildade e busca sempre fazer o melhor para os fãs, ao contrário de outros que estão “cagando” se os fãs estão satisfeitos ou não.

    • Augusto Velden Weichselbaum2 meses

      Sera que eu vi alguém passando pano ? 🤔

  6. Anónimo2 meses

    Realmente esperava-se outro tipo de anúncio.

  7. André Rosa2 meses

    Pensei que só a WWE desiludia os fãs eheheh