Parece que não é só a WWE que despede lutadores durante uma pandemia, pois a All Elite Wrestling também acaba de o fazer, ainda que em menor número. Apesar de ainda não ter sido anunciado pela AEW, o Wrestling Observer está a reportar as saídas de Jimmy Havoc, Bea Priestley e Sadie Gibbs.
Começando por Jimmy Havoc, este foi acusado de abuso sexual durante o movimento #SpeakingOut em Junho e a All Elite Wrestling reagiu ao desejar-lhe o melhor e ao oferecer-lhe um tratamento de saúde mental e contra substâncias ilícitas. A sua situação na empresa seria reavaliada assim que o lutador terminasse a sua reabilitação. Parece então que Jimmy Havoc já terminou o processo e a AEW achou por bem removê-lo do seu site e despedi-lo.
Quanto a Bea Priestley, a lutadora não aparece na programação da AEW desde Março, por causa das dificuldades que tem em viajar para os Estados Unidos da América por conta da pandemia do coronavírus. A lutadora era apenas part-timer na All Elite Wrestling, pois também lutava no Japão. O seu último combate foi a 11 de Março, quando lutou ao lado de Nyla Rose contra a dupla de Hikaru Shida & Kris Statlander.
Bea Priestley já reagiu à demissão através do Twitter, mostrando-se grata pela oportunidade e agradecendo a alguns colegas e responsáveis da promotora.
https://twitter.com/BeaPriestley/status/1294346425783005185
https://twitter.com/BeaPriestley/status/1294346429645959168
Por fim, Sadie Gibbs já não aparecia na All Elite Wrestling desde Outubro do ano passado, quando participou num Tag Team Match no AEW Dark. Este foi também o seu último combate na carreira, o que pode dar a entender que a mesma está lesionada ou afastada dos ringues por algum tempo. Nas suas redes sociais é possível perceber que está mais investida na área do fitness e agradeceu a oportunidade à AEW e Tony Khan.
My journey it’s been one hell of a ride, I never expect it to get easier I just expect my core values and perception to evolve and for me always to find #GRACE within moving forwards. #UNDEFINABLE
Thankyou so much @TonyKhan @AEWrestling for giving me a chance of a life time 🙏🏼
— THE SADIE GIBBS (@TheSadiegibbs) August 13, 2020
Noutra nota, Dave Meltzer reportou no Wrestling Observer Radio que a All Elite Wrestling tem grandes planos para Jungle Boy, mas que está à espera do regresso (a sério) dos fãs às arena e dos shows ao vivo para os colocar em prática. É dito que a AEW tem um grande momento reservado para o lutador.
O que achas destes três despedimentos na All Elite Wrestling?
26 Comentários
Não vão fazer falta, tudo de bom para os 3
Não vão fazer falta à AEW
Bom….
Acho que são despedimentos normais em relação às lutadoras 1 já queria mudar de ramo profissional e a outra estava a part-time,quanto ao lutador o que me dá a entender a noticia é que provavelmente o tratamento dele não deve ter resultado e tendo ainda por cima a acusação de assédio sexual(sem condenação) os responsáveis da Aew acharam por bem,despedir o lutador. Nada disto se compara com a caça ao lucro na Wwe que levou ao despedimento de muita gente que se calhar não merecia. Mas pronto é o Wrestling que temos.
Bom…
A santa AEW a despedir pessoal durante uma pandemia? Ui, que monstros. Os haters da WWE que percebam que o tio Vince sabe mais de pro wrestling a dormir que todo o pessoal da AEW acordado.
Estes só agora perceberam que com as novas contratações da TNT é só uma questão de tempo até o seu programa da treta ser cancelado de vez. E felizmente! Desde que a AEW começou a imagem do pro wrestling na sociedade tem sido prejudicada e nota-se bem nas audiências da WWE
Disparates atrás de disparates
Fantástico! A culpa das audiências fracas da WWE é da AEW! HAHAHAHAHAHA esta é para rir mesmo. Destes 3 despedimentos, 1 é completamente justificável pelas acusações gravíssimas. As outras duas não apareciam há que tempos no programa, sendo que uma delas até está focada noutra área, por isso fez muito bem a AEW, que não tem o poder financeiro da WWE e não fez despedimentos no início da pandemia. Quanto à perceção do wrestling, óbvio que não concordo com muitas coisas na AEW, principalmente os spotfests semanais, mas dizer que isso é o que tira audiência à WWE é completamente infundamentado.
Nunca vi tanto disparate. Deve ser um velho anti bom wrestling
calado eras poeta, a criação da AEW foi o que de melhor aconteceu nos ultimos anos e entao este baile de audiencias que ta a dar ao nxt nem se fala.
Ninguém colocou a hipótese de ele estar a ser troll e irónico?
existem burros que se tirassem as palas viam melhor
Não há muito problema para a AEW, não fazem falta.
Muito triste sobre Bea, excelente wrestler que agregaria muito a AEW se não fosse pela pandemia, que siga na stardom e quem sabe volte no futuro.
Jimmy Havoc já se esperava.
Priestley também, mas estava esperançoso para ver uma feud entre ela e Shida.
Sadie Gibbs também, mas é uma porcaria. Continuo a achar que foi para a TV muito verde, precisava de algum tempo para se desenvolver.
Esta dificil definir um roster , de tempos a tempos mais alguem é contratado , alguns vão desaparecendo e nada de tv, estes agora lá são despedidos, com motivos. A parte interessante é que muitos despegam-se de comparações a antigas companhias, mas a bem da verdade a aew tem feito um bocado o que a tna fazia, matt hardy , zack ryder, Harper, assim que vieram da rival tornaram se destaques , e os outros que lá estavam ? É para jobber só pode
é dificil definir um roster porque dão destaque a todos todas as semanas, daí é dificil estabelecer-se
Não deviam capitalizar o que tem em vez de todas as semanas contratarem gente nova que inserem logo na tv ? Pelo menos é a minha maneira de ver este negocio , são tao recentes e estão constantemente nisto
Verdade, contratam alguém novo têm logo destaque, e acabam por se esquecer dos que já lá estão a mais tempo.
Acho que a Bea podia ter tido sucesso na empresa, o resto não fará falta…
Uma pena essa notícia, no caso para a Sadie e a Bea, são nomes muito bons, sei que devem conseguir um novo caminho bem fácil, poderiam fazer mais na divisão feminina da AEW, mas muitas dificuldades nesses tempos atuais! Sobre o Jimmy é um cara de talento, um ótimo hardcore, espero que se recupere bem e ache uma nova casa também!
Vou sentir falta do Jimmy Jimmy Jimmy Fuckyng Havoc adeus
Nada demais. Jimmy Havoc até é um lutador interessante, mas ao que parece é problemático fora dos ringues. Enquanto as duas girls, não estavam sendo utilizadas, então não é de surpreender a saída de ambas.
até nos despedimentos imitam a wwe.. ahahah
a wwe e bem pior pelo menos nao despede talentos como rusev e destroi carreiras como cesaro
O despedimento do Jimmy Havoc já se esperava. E dos que foram despedidos, não vão fazer lá falta.
é tudo treta esse speaking out é uma treta ninguém pode fazer nada
Com as acusações muito graves ao Jimmy, não espanta nada. Em relação às lutadoras já não apareciam à muito tempo por isso percebo a decisão!