Frank casino

Parece que não é só a WWE que despede lutadores durante uma pandemia, pois a All Elite Wrestling também acaba de o fazer, ainda que em menor número. Apesar de ainda não ter sido anunciado pela AEW, o Wrestling Observer está a reportar as saídas de Jimmy Havoc, Bea Priestley e Sadie Gibbs.

Começando por Jimmy Havoc, este foi acusado de abuso sexual durante o movimento #SpeakingOut em Junho e a All Elite Wrestling reagiu ao desejar-lhe o melhor e ao oferecer-lhe um tratamento de saúde mental e contra substâncias ilícitas. A sua situação na empresa seria reavaliada assim que o lutador terminasse a sua reabilitação. Parece então que Jimmy Havoc já terminou o processo e a AEW achou por bem removê-lo do seu site e despedi-lo.

Quanto a Bea Priestley, a lutadora não aparece na programação da AEW desde Março, por causa das dificuldades que tem em viajar para os Estados Unidos da América por conta da pandemia do coronavírus. A lutadora era apenas part-timer na All Elite Wrestling, pois também lutava no Japão. O seu último combate foi a 11 de Março, quando lutou ao lado de Nyla Rose contra a dupla de Hikaru Shida & Kris Statlander.

Bea Priestley já reagiu à demissão através do Twitter, mostrando-se grata pela oportunidade e agradecendo a alguns colegas e responsáveis da promotora.

Por fim, Sadie Gibbs já não aparecia na All Elite Wrestling desde Outubro do ano passado, quando participou num Tag Team Match no AEW Dark. Este foi também o seu último combate na carreira, o que pode dar a entender que a mesma está lesionada ou afastada dos ringues por algum tempo. Nas suas redes sociais é possível perceber que está mais investida na área do fitness e agradeceu a oportunidade à AEW e Tony Khan.

Noutra nota, Dave Meltzer reportou no Wrestling Observer Radio que a All Elite Wrestling tem grandes planos para Jungle Boy, mas que está à espera do regresso (a sério) dos fãs às arena e dos shows ao vivo para os colocar em prática. É dito que a AEW tem um grande momento reservado para o lutador.


O que achas destes três despedimentos na All Elite Wrestling?

26 Comentários

  1. Não vão fazer falta, tudo de bom para os 3

  2. Não vão fazer falta à AEW

  3. Hugo1 mês

    Bom….
    Acho que são despedimentos normais em relação às lutadoras 1 já queria mudar de ramo profissional e a outra estava a part-time,quanto ao lutador o que me dá a entender a noticia é que provavelmente o tratamento dele não deve ter resultado e tendo ainda por cima a acusação de assédio sexual(sem condenação) os responsáveis da Aew acharam por bem,despedir o lutador. Nada disto se compara com a caça ao lucro na Wwe que levou ao despedimento de muita gente que se calhar não merecia. Mas pronto é o Wrestling que temos.

  4. Podia ser o Hugo1 mês

    Bom…
    A santa AEW a despedir pessoal durante uma pandemia? Ui, que monstros. Os haters da WWE que percebam que o tio Vince sabe mais de pro wrestling a dormir que todo o pessoal da AEW acordado.
    Estes só agora perceberam que com as novas contratações da TNT é só uma questão de tempo até o seu programa da treta ser cancelado de vez. E felizmente! Desde que a AEW começou a imagem do pro wrestling na sociedade tem sido prejudicada e nota-se bem nas audiências da WWE

    • Disparates atrás de disparates

    • LourencoRB1 mês

      Fantástico! A culpa das audiências fracas da WWE é da AEW! HAHAHAHAHAHA esta é para rir mesmo. Destes 3 despedimentos, 1 é completamente justificável pelas acusações gravíssimas. As outras duas não apareciam há que tempos no programa, sendo que uma delas até está focada noutra área, por isso fez muito bem a AEW, que não tem o poder financeiro da WWE e não fez despedimentos no início da pandemia. Quanto à perceção do wrestling, óbvio que não concordo com muitas coisas na AEW, principalmente os spotfests semanais, mas dizer que isso é o que tira audiência à WWE é completamente infundamentado.

    • Biris1 mês

      Nunca vi tanto disparate. Deve ser um velho anti bom wrestling

    • CoffinMeme1 mês

      calado eras poeta, a criação da AEW foi o que de melhor aconteceu nos ultimos anos e entao este baile de audiencias que ta a dar ao nxt nem se fala.

    • Facts1 mês

      Ninguém colocou a hipótese de ele estar a ser troll e irónico?

    • lol1 mês

      existem burros que se tirassem as palas viam melhor

  5. Não há muito problema para a AEW, não fazem falta.

  6. bottom1 mês

    Muito triste sobre Bea, excelente wrestler que agregaria muito a AEW se não fosse pela pandemia, que siga na stardom e quem sabe volte no futuro.

  7. Jimmy Havoc já se esperava.
    Priestley também, mas estava esperançoso para ver uma feud entre ela e Shida.
    Sadie Gibbs também, mas é uma porcaria. Continuo a achar que foi para a TV muito verde, precisava de algum tempo para se desenvolver.

  8. Edge881 mês

    Esta dificil definir um roster , de tempos a tempos mais alguem é contratado , alguns vão desaparecendo e nada de tv, estes agora lá são despedidos, com motivos. A parte interessante é que muitos despegam-se de comparações a antigas companhias, mas a bem da verdade a aew tem feito um bocado o que a tna fazia, matt hardy , zack ryder, Harper, assim que vieram da rival tornaram se destaques , e os outros que lá estavam ? É para jobber só pode

    • Surf1 mês

      é dificil definir um roster porque dão destaque a todos todas as semanas, daí é dificil estabelecer-se

    • Edge881 mês

      Não deviam capitalizar o que tem em vez de todas as semanas contratarem gente nova que inserem logo na tv ? Pelo menos é a minha maneira de ver este negocio , são tao recentes e estão constantemente nisto

    • Anónimo1 mês

      Verdade, contratam alguém novo têm logo destaque, e acabam por se esquecer dos que já lá estão a mais tempo.

  9. Doughc1 mês

    Acho que a Bea podia ter tido sucesso na empresa, o resto não fará falta…

  10. El Cuebro1 mês

    Uma pena essa notícia, no caso para a Sadie e a Bea, são nomes muito bons, sei que devem conseguir um novo caminho bem fácil, poderiam fazer mais na divisão feminina da AEW, mas muitas dificuldades nesses tempos atuais! Sobre o Jimmy é um cara de talento, um ótimo hardcore, espero que se recupere bem e ache uma nova casa também!

  11. Rowan Carlos1 mês

    Vou sentir falta do Jimmy Jimmy Jimmy Fuckyng Havoc adeus

  12. Alexandre1 mês

    Nada demais. Jimmy Havoc até é um lutador interessante, mas ao que parece é problemático fora dos ringues. Enquanto as duas girls, não estavam sendo utilizadas, então não é de surpreender a saída de ambas.

  13. Surf1 mês

    até nos despedimentos imitam a wwe.. ahahah

    • lol1 mês

      a wwe e bem pior pelo menos nao despede talentos como rusev e destroi carreiras como cesaro

  14. Anónimo1 mês

    O despedimento do Jimmy Havoc já se esperava. E dos que foram despedidos, não vão fazer lá falta.

  15. Facebook Profile photo

    é tudo treta esse speaking out é uma treta ninguém pode fazer nada

  16. Pedrito1 mês

    Com as acusações muito graves ao Jimmy, não espanta nada. Em relação às lutadoras já não apareciam à muito tempo por isso percebo a decisão!