Faz login e reduz a publicidade

All Elite Wrestling deve anunciar acordo televisivo nos próximos dias

há 3 meses Notícias 6

Esta quinta-feira começou a surgir, em vários sites internacionais, a notícia de que a All Elite Wrestling poderá estar prestes a anunciar um acordo televisivo. Segundo o site The Wrap, o acordo entre a nova companhia e o grupo da Turner Broadcast System, mais conhecido por TBS, será anunciado nos próximos dias.

A expectativa é que a All Elite Wrestling seja transmitida no canal TNT, que pertence ao grupo TBS, e com a especulação de começar por volta do final do mês de Setembro ou início de Outubro. A confirmar-se, este será o regresso do Wrestling aos canais do grupo de Ted Turner, depois de vários anos sem um programa de Wrestling nos seus canais.

Por agora, o rumor é que o anúncio do programa televisivo da All Elite Wrestling será feito na próxima quarta-feira, dia 15, quando Tony Khan e alguns dos lutadores  da AEW se reunirem com os representantes do grupo TBS.

Ainda sobre a All Elite Wrestling, foi também noticiado que o AEW Double or Nothing terá o seu pre-show transmitido no YouTube, à semelhança dos pre-shows dos grandes eventos da WWE. Sobre a transmissão do evento, só se sabe que será transmitido em PPV no Reino Unido. Quanto ao resto do mundo ainda não se sabe se será transmitido em PPV ou noutro formato, mas essa informação deverá ser conhecida em breve.


Que expectativas tens para o programa televisivo semanal da All Elite Wrestling? E a que dia da semana gostarias que fosse transmitido?

6 Comentários

  1. Rapariga há 3 meses

    YES

  2. Marcos Júnior há 3 meses

    Legal, claro inferior a WWE assim como qualquer outra, mas não siginfica q é ruim. Se isso acontecer vou assistir.

  3. Showstealer há 3 meses

    Curioso para ver como apresentarão, em termos de formato, o show semanal. Uma boa ideia seria, na minha opinião, a AEW transmitir o seu programa semanal às quartas-feiras porque assim não corria o risco de ser ofuscada pela WWE, seja pelo Raw ou SmackDown. Outra hipótese é colocar às terças-feiras, pois o SmackDown irá supostamente regressar às sextas-feiras aquando da passagem para a FOX.

  4. Espero que apresentem bom produto continuamente, e acho que seria melhor terem o programa às terças ou quartas.

  5. Foto de perfil do Facebook

    o angelico assinou pela a companhia e mais uma estrela que devia ter passado pelo o impact ou wwe …. estes bacanos vao longe …..
    .

Comentar