Faz login e reduz a publicidade

All Elite Wrestling invade evento de promotora independente

há 3 meses Notícias 6

Na última quarta-feira, num evento da promotora independente Bar Wrestling, aconteceu uma invasão dos lutadores da All Elite Wrestling.

O trio do SCU, Christopher Daniels, Frankie Kazarian & Scorpio Sky estava marcado para lutar no main-event do show da Bar Wrestling.

No final do combate, a equipa heel RockNES Monsters & Eric Watts, vieram atacar os SCU, até que Joey Ryan tentou acalmar a situação e foi aí que tivemos a invasão dos The Elite.

Primeiro “Hangman” Adam Page, seguido de Cody e Brandi Rhodes e por fim dos Young Bucks, que vieram e fizeram o que sabem fazer melhor: dar Superkicks.

Esta é a primeira vez desde o NJPW Wrestle Kingdom 13 que os elementos da The Elite e membros fundadores da All Elite Wrestling, fizeram uma aparição num show de Wrestling.


Acham que esta vai ser a estratégia dos fundadores da AEW até ao Double or Nothing em Maio, aparecer em diversas promotoras independentes para que o nome da All Elite Wrestling continue nas notícias?

6 Comentários

  1. Cambada de Palhaços

  2. BRUNOju. há 3 meses

    Para o bem da WWE, espero que a AEW seja um sucesso.

  3. acho piada alguns fãs tipo daqueles que nao gosta de variar so ve numa Direcção feitos fanáticos religiosos e bem para competição existir mais companhias de wrestling

Comentar