Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O mundo foi infectado por uma pandemia de coronavírus que já levou ao fecho de muitas empresas e a que outras tantas se tivessem que adaptar para sobreviver. Muitas promotoras de Wrestling já fecharam, mas as grandes como a WWE e a AEW continuam a produzir os seus shows.

No entanto, estas parecem estar obrigadas pelos seus contratos televisivos, que são a sua maior fonte de receita. Se no caso da WWE sabemos que os seus contratos com a USA Network e a FOX a praticamente obriga a criar novo conteúdo todas as semanas, na AEW pode estar a acontecer algo parecido.

Segundo Bryan Alvarez do Wrestling Observer, a All Elite Wrestling tem que continuar a produzir o Dynamite num formato semanal, pois caso contrário não conseguirá sobreviver a um tempo de hiatus durante esta pandemia. O jornalista refere o seguinte:

Se a All Elite Wrestling parar de transmitir os seus shows, eles muito provavelmente irão falir e fechar.

O jornalista refere que o canal TNT não irá pagar os direitos de transmissão à promotora de Tony Khan caso esta não continue a transmitir o Dynamite semanalmente. Sem os milhões de dólares do contrato televisivo, a empresa muito provavelmente acabaria por falir, pois não tem os recursos que a WWE já possui.

Isto deixa assim a All Elite Wrestling com “duas” opções: parar os shows e atirar dezenas de empregados para o desemprego durante esta crise pandémica, ou continuar a produzir os shows da forma mais segura possível. Algo que a WWE também vem fazendo, mas tendo mais programas e empregados.

Seja como for, parece que para já a All Elite Wrestling está a gerir melhor toda esta situação, com testes de COVID-19 a serem feitos com maior frequência e a ainda não ter sido detectado nenhum caso internamente.


O que achas desta situação? Achas que a AEW não pode mesmo parar de produzir o Dynamite?

19 Comentários

  1. Axel mania3 semanas

    Seria bom se curtis Axel fosse para la

  2. Facebook Profile photo

    O Khan supostamente não é bilionário???

  3. Não pode o .|. estes empresários já irritam. Só olhem para $$$ a saúde está acima de tudo

    • Pedro M3 semanas

      E tu deves ser ainda um puto que nem trabalha para falares assim. Sabes que precisamos de $ para sobreviver certo ?

  4. Isto é mais uma questão global do que outra coisa,é o confronto economia vs saúde.
    Acredito que não seja fácil pedir aos funcionários correr este tipo de risco mas tem de ser feito para assegurar postos de trabalho ainda que com todas as devidas providências

  5. Hugo3 semanas

    Bom…..
    Espero bem que a AEW continue durante varios anos a transmitir conteúdos de qualidade como o tem feito até agora e durante esta calamidade mundial.
    E é claro que se pararem o mais certo é a falência pois apesar de serem uma grande promotora ainda é o peixe pequeno num lago de tubarões.

  6. se a aew acabar todos aqueles superstars faz ficar sem emprego, então acho que para eles vale o risco continuar com os shows. Ainda mais que pelo o que eu vi a aew ta controlando melhor essa situação do que a wwe que já ta com vários casos

  7. Alexandre3 semanas

    Falir?kkkk até parece. O homem por trás da Grande AEW tem mais dinheiro que o velho McMahon. É mais fácil ver a wwe falir do que a AEW.

    • Mais um que não sabe como os negócios funcionam.

    • Anónimo3 semanas

      Sim, ele tem dinheiro. Mas a AEW com empresa tem de gerar o seu próprio dinheiro, sem o Tony Khan estar sempre a meter dinheiro do próprio bolso. E se caso tivessem mesmo de parar com os shows, a TNT não lhes ia pagar, e ia deixar a empresa numa péssima situação, sendo eles uma empresa ainda recente, não têm neste momento tanto dinheiro como uma empresa que já funciona à anos. E o Tony Khan de certeza absoluta não vai andar a deitar fora a fortuna toda dele.

    • Não há mesmo noção nenhuma, Alexandre.

  8. El Cuebro3 semanas

    É tudo muito complexo nesse mundo dos negócios!

  9. É uma situação bem delicada para a AEW, de facto. Espero que continuem com a segurança que têm observado até agora, assim pode ser que fiquem a salvos.

  10. É fácil de perceber essa realidade. Só o dinheiro que se gasta para produzir aquele tipo de espectáculo é enorme… Embora os custos sejam menores em tempos de pandemia. Esse dinheiro vem da TNT. A AEW não tem nem um branding muito valioso nem um volume de vendas em merch tão grande

  11. Anónimo3 semanas

    Para o bem deles não podem parar.