A All Elite Wrestling anunciou ainda em 2020 que o seu primeiro pay-per-view de 2021, o Revolution, aconteceria no dia 27 de Fevereiro. Porém, de acordo com Dave Meltzer, os responsáveis da promotora estão a ponderar alterar a data do evento para mais tarde.

Segundo o jornalista na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, por causa de um suposto combate de boxe de Jake Paul que ia acontecer no dia 27 de Fevereiro, mas que entretanto foi adiado para 17 de Abril, os responsáveis da AEW poderão alterar a data do Revolution para o dia 6 ou 7 de Março.

Para já, tudo não passa de especulação e até prova em contrário do AEW Revolution vai mesmo acontecer no dia 27 de Fevereiro. Ainda assim, no anúncio do combate de Sting numa Street Fight que acontecerá durante o evento, não existe nenhuma menção à data de 27 de Fevereiro.

Também de notar que se a All Elite Wrestling decidir fazer o Revolution no dia 7 de Março, essa vai ser a primeira vez que um pay-per-view da empresa de Tony Khan acontecerá num domingo.


Pensas que a All Elite Wrestling vai manter a data do Revolution ou este só irá acontecer em Março?

6 Comentários

  1. Jen King1 mês

    A AEW quer desenvolve mais storylines para o Revolution

  2. El Cuebro1 mês

    Isso pode ser bom eu diria, talvez para se desenvolver melhor o especial até lá!

  3. Sempre têm mais uma semana para preparar o PPV.

  4. Anónimo1 mês

    Se não querem ter concorrência nesse dia, o melhor é adiar.

  5. Eles é que sabem o que é melhor para o negócio.

  6. Nesse caso eles é que sabem!