All Elite Wrestling quer continuar a fazer história

2 meses 45

A All Elite Wrestling realiza esta quarta-feira a segunda edição do Dynamite, o seu novo programa semanal transmitido no canal TNT e que concorre diretamente com o NXT da WWE. Depois da grande “vitória” na semana passada, a AEW espera agora repetir o resultado com o show desta semana.

O destaque para esta edição do AEW Dynamite está a ser dado a um Tag Team Match a contar para a primeira ronda do torneio pelos AEW World Tag Team Championships, entre os Young Bucks e os Private Party.

Estes são os pontos que a All Elite Wrestling está a utilizar para promover o show:

– Os Young Bucks enfrentam os Private Party na Primeira Ronda do AEW World Tag Team Championship Tournament;

– Darby Allin e Jimmy Havoc disputam a oportunidade de lutar pelo AEW World Championship na próxima semana;

– Adam “Hangman” Page e Dustin Rhodes farão equipa contra a dupla do AEW World Champion Chris Jericho e Sammy Guevara;

– Shawn Spears e o regressado Jon Moxley enfrentam-se num Singles Match;

– Emi Sakura & Bea Priestley vão enfrentar a equipa de AEW World Women’s Champion Riho & Britt Baker.


O AEW Dynamite de hoje começa às 01h em Portugal, 21h no Brasil.

45 Comentários

  1. Dina2 meses

    Também foi confirmado um tag team match feminino riho e Britt baker vs bea pristley e emi sakura!

  2. Interessante

  3. Duzonraven2 meses

    Interessante!!! Darby Allin x Havoc será insano, com certeza

  4. Bruno__142 meses

    Tye Diliinger vs Dean Ambrose – “Que porcaria chega desse conteúdo que não vale nada”.

    Shawn Spears vs Jon Moxley – “Oh meu deus, sim por favor, esse combate vai ser melhor que toda a semana da WWE”.

    • W2 meses

      Diz me uma vez que este combate tenha acontecido na WWE… Eu digo-te caso não saibas usar o google: 0

      Mandar bocas idiotas sem pensar no que se diz é fácil, a AEW não tem culpa de existir há pouco tempo e mesmo assim conseguir ter melhores shows que os da WWE.

    • Braullino2 meses

      Ê, ô, ô, vida de gado
      Povo marcado, ê!
      Povo feliz!
      Ê, ô, ô, vida de gado
      Povo marcado, ê!
      Povo feliz!

    • Algoritmo2 meses

      Depois da cagada que foi o Hell In a Cell, os fan boys da WWE perderam toda a credibilidade para opinar!

    • Beatriz Lynch2 meses

      Fanboys da WWE são engraçados, quando não aceitam que o proprio produto esta péssimo querem atacar as outras empresas.

    • Bruno__142 meses

      Eu não sou de todo fanboy da WWE, nem da AEW, aliás, coloquei este comentário para gozar com esses mesmos fanboys, que não tardaram em aparecer 😉

    • Anónimo2 meses

      Deixa para lá Bruno__14, acho que ninguém te humor por aqui…

    • Bruno Fec2 meses

      Anónimo, fazem disto um Porto x Benfica.
      Para nós só é bom que a AEW seja realmente boa a médio/longo prazo como já fazem dela actualmente, faz a WWE estar alerta e tentar melhorar o conteúdo, quem ganha? Os fãs de wrestling

    • W2 meses

      Peço desculpa se era uma piada mas o ambiente é tão tóxico que nunca se sabe e o que falei na resposta não deixa de ser verdade

  5. Showstealer2 meses

    Excelente card em perspetiva, espero que seja mais uma semana muito boa para a AEW!
    Apostaria em vitórias de Young Bucks, Jimmy Havoc (para não “queimar” já o Darby Allin com uma chance pelo título e mais que certa derrota), Chris Jericho e Sammy Guevara (com ajuda da sua stable) e Jon Moxley (precisa de vencer na sua estreia em TV antes de enfrentar Kenny Omega no Full Gear PPV).

  6. Beatriz Lynch2 meses

    Young Bucks vs Private Party tem tudo pra ser um match de excelente qualidade, bom ver o destaque que pretendem dar ao Guevara, ele tem muita qualidade no ringue, espectativas pra um ótimo show.

  7. Devo ser o único individuo que não tem achado isto nada de mais e tirando o fator novidade mais nada excita nessa Aew.
    Por exemplo , o que aconteceu no primeiro episódio foi mais do mesmo do produto que o Raw tem apresentado , basicamente uma confusão, Jake Hagar , Jericho, guevara e os Lax atacam a “gerência” , do tipo porque? Vão fazer uma stable da mixórdia?
    E o roster? O pessoal deve viver noutro planeta para achar tudo novidade , existe mesmo alguns que de tanto os ver em todo o lado não deixam grande vontade de os ver lol .
    Mas a parte disto que me faz mais confusão é colocarem a Aew num pedestal quando existem empresas como a Mlw ou o Impact, a primeira tem um produto de excelência a vários meses e é disponibilizado no youtube de forma grátis, o impact tem crescido bastante nos últimos tempos e tem juntado aos seus programas muitos jovens menos conhecidos mas com muito talento, ambos são muito prazerosos de se assistir, mas o que os diferencia é que não precisam de entrar em guerras com a wwe para existirem .
    O pessoal ficam todos excitados com as audiências , mas mesmo com a estreia e sem concorrência de um raw ou smackdown o programa não chegou aos 2 milhões (1.409.000) e a vontade disso era tanta que ainda a dias houve sites que juntaram a assistência da repetição do dynamite para que chegasse a esse valor , o raw desta segunda feira mesmo depois do final do hell in a cell e toda a polémica e até de fãs a pedirem o boicote do raw e que os espectadores não assistissem chegou aos 2.334.000. Sei que são dias diferentes , mas mesmo assim considero um valor pequeno para uma estreia quando o concorrente directo era o nxt que todos sabemos ter um conteúdo muito próprio e que no fim da transmissão na Usa ia passar na wwe network .

    • Concordo plenamente com o teu comentário, está na moda criticar a WWE e mesmo que algumas criticas sejam corretas há outras que não fazem sentido nenhum, quanto à AEW os eventos antes do 1º programa semanal foram promissores (longe de serem perfeitos como os haters da WWE tanto quiseram fazer parecer), em relação ao programa da semana passada voltei a achar promissor mas como tu dizes o main event foi super confuso e não foi o melhor programa de sempre como os haters da WWE tentam vender, por exemplo a nivel de wrestling feminino a AEW está a anos luz da WWE e não me parece que seja com o atual roster que vão conseguir se aproximar, em relação a audiências tambem acho que neste momento valem o que valem e acho que só mais para a frente é que vamos conseguir analisar esse fator melhor. Para concluir acho que esta comunidade de fãs de wrestling tem que melhorar muito porque já chega de só criticar a WWE e só falar bem da AEW quando na semana passada se analisarmos o Dynamite e o NXT que foram à mesma hora o vencedor foi claramente o NXT, por isso apoiem mais em vez de criticarem tanto e aproveitem esta era que para nós fãs de wrestling, está a ser das melhores dos ultimos tempos

    • W2 meses

      Não está na moda criticar a WWE, é assim há anos desde que os programas produzidos são banais e não são criadas novas estrelas recorrendo sempre a part-timers, coisa que se tem vindo a refletir nas audiências. Agora que vocês notam mais porque existe uma alternativa viável e até ao momento melhor (caso tenham olhos na cara) nos EUA e caem em cima de quem é fã da AEW porque se fartou e com razão da WWE. Quando a TNA estava no auge ou a NJPW realizava PPVs espetaculares não vos via desesperados a generalizar coisas sem sentido nos comentários. Por favor. parem com essas opiniões ridículas, a AEW está a ter sucesso e com muitas pessoas interessadas no seu produto caso gostem ou não.

    • É uma geração que precisa de detestar a wwe para gostar da Aew , eu gosto de varias companhias de wrestling, agora não me digam para ser fã de uma companhia só porque sim ou porque se intitulam de empresa que vai rivalizar com a wwe . Isso para mim não chega porque tenho mais que fazer, tento assistir a mlw, impact, raw e smackdown, muitas vezes acabo a ver highligts dos episódios como faço com o nxt e outras companhias, não existe milagres e o dia continua a ter 24horas, na quarta feira passada decidi ver a estreia do Dynamite e no fim a minha sensação não foi de ter valido a pena, por isso para já ei de ir acompanhando por alto, possa ser que um dia me conquiste .
      Uma ultima nota para te dar razão na questão do roster feminino, e ainda acrescento que o que piora é caso a brandi esteja a frente desse roster, pelo que percebi ao longo dos anos ela não percebe um cu de wrestling, o contrario do marido que a meu ver foi a única coisa que a wwe perdeu nesta historia toda foi o cody rhodes , embora não seja um wrestler fenomenal , na minha opinião tem uma grande visão do negocio e teve um trajeto muito interessante quando saiu da wwe, sem ele acho que hoje não existiria essa aew , acredito que um dia volte a casa como o seu pai .

    • VinceMcMahon2 meses

      W , a WWE nasceu em 1946, só o raw tem 25 e já viu a media de audiência que consegue ter mesmo com criticas e tudo o que você falou? Portanto venha falar que AEW é melhor daqui a 10anos (já estou dando desconto) andando na estrada e fazendo storys com os mesmo caras todas as semanas e mantendo uma boa media de audiência como tem feito o raw , agora com um show semanal e com 2 ou 3 eventos ? Tenha paciência , isso sim parece desespero

    • W deixa-me só esclarecer uma coisa, eu não sou fã da WWE eu sou fã de Wrestling, e desde que acompanho wrestling (por volta de 2004) que a WWE sempre foi a companhia em destaque e como é obvio sempre acompanhei mais o produto deles do que o das outras companhias, mas quando dizes que a AEW está a ter sucesso quer gostem ou não eu fico contente porque sempre é mais uma alternativa de qualidade que temos e que para já vou continuar a acompanhar, agora acho que não é necessário criticar uma coisa para gostar de outra como o Edge88 disse e bem, e já que falas em falta de novas estrelas na WWE eu faço a mesma questão mas para a AEW, é que tirando aqueles que já teem o seu estatuto consolidado (cody, young bucks, omega, moxley , jericho) e tirando tb o MJF não me parece que haja naquele roster alguem com capacidade para ser a cara da companhia, posso estar enganado e eles fazerem um bom trabalho nesse sentido mas parece-me que esta atençao toda que a AEW está a ter deve-se mais a erros de booking da WWE que propriamente a uma qualidade assim tao grande por parte da AEW.
      Só um aparte Edge88, tens de deixar de ver só os highlights do NXT, porque na minha opinião é o melhor produto de wrestling atualmente na televisão 🙂

    • W2 meses

      Eu também vejo outras empresas. mas comparar elas com o roster e a importância da AEW não tem sentido nenhum a única que se deve ao mesmo nível é a NJPW mas esta é baseada no Japão.

      Respodendo só a questão da divisao feminina da AEW, estás mal informado. Quem a gere é o Kenny Omega e quem toma as decisões finais é sempre o Tony Khan que é o PRESIDENTE. As pessoas esquecem disto e parecem se importar mais com o facto de eles serem executivos em vez de se focarem no facto de que eles são dois dos melhores wrestlers atuais (Cody Rhodes e Kenny Omega) e uma das melhores tag teams atuais (Young Bucks), qualquer um deles se quisesse estava no monopólio da WWE com um contrato milionário neste momento. Para finalizar, a Brandi Rhodes mal luta e serve mais de manager, a função executiva dela não tem nada a ver com a divisão feminina e sim com coisas relacionadas com comunicação e marcas.

      A AEW existe há 10 meses e fez vos importar tanto para comentarem sobre ela aqui. Ninguém disse que ela vai destronar a WWE mas não podem negar que já revolucionou o wrestling no ano de 2019.

      Deixo um comentário final já que mencionaram isto acima: espero que a AEW contrate mais gente para divisao feminina (por exemplo, a Mercedes Martinez que participou no All Out) porque é o único ponto fraco do roster e que o show de hoje mantenha a qualidade apresentada até agora.

    • Eu disse se a brandi for quem esta a gerir , melhor não ser mesmo 🙂 .
      A Mercedes Martinez seria uma ótima aquisição para qualquer companhia de wrestling , o único problema do roster feminino da aew é estar desnivelado , porque tem umas 3 ou 4 de grande qualidade , com o tempo melhoram o roster .
      Só um a parte , concordo que o Kenny omega seja top mundial e para mim até era o melhora par do Ai Styles, mas o Cody Rhodes não tem metade da qualidade destes , embora tenha melhorado bastante não acredito que o venha a ser e até se percebe que ele tem noção disso . Quanto aos Young Bucks eu pertenço aos poucos porcento que não gosta deles , ja deram grandes combates sem dúvida mas acho que são super repetitivos e estão desgastados a nível do uso que se lhes possa dar.

    • Anónimo2 meses

      Concordo contigo Edge88!

  8. Alexandre2 meses

    AEW e WWE uma dá um banho de competência a outra dá um banho de incompetência, acho que todos sabem quem é quem.

    • Anónimo2 meses

      Agora a AEW é melhor do que a WWE em tudo. A semana passada pode ter ganho em audiências ao NXT, mas não ganhou em qualidade dos combates. Por isso onde está essa competência toda que falas?

    • W2 meses

      A NXT apesar de ter qualidade e ser o melhor show da WWE, tem demasiados false finishes (a AEW tem varios nearfalls mas pelo menos não são após finishers) para o meu gosto e nem a propria WWE a considera importante. Por exemplo, as conquistas de títulos não são mencionadas no main roster e nunca são integrados no evento mais importante aka WrestleMania, não entendo porque a valorizam tanto. A curto prazo pode ser boa mas a longo prazo não, é pena isso fds

    • Alexandre2 meses

      Não estou nem me referindo à NXT, que é um território de desenvolvimento, a AEW atualmente é melhor do que a WWE de uma forma geral. AEW é feita por quem tem amor ao wrestling, Vince McMahon vê tudo apenas como um negócio, mas já não tem mais paixão e nem vontade de ouvir os fãs e fazer algo que eles gostem, na AEW acontece o oposto, por isso estão sendo bem sucedidos e são melhores.

  9. Anónimo2 meses

    Tanto combate tag team.

  10. Ja agora não sei se interessa ao wp mas a NWA estreou o seu show semanal no YouTube ontem , NWA Powerrr , como não vi nada relacionado não sei se é opção do site ou desconhecimento do mesmo.

  11. ngm2 meses

    Alguma chance do AEW ser exibido na TNT brasileira e na TNT portuguesa? WCW era exibido na TNT br nos anos 90 tbm. Até a IMPACT parou de ser exibida na tv fechada em terras tupiniquins em 2016 no E.I.

  12. JOAO PEDROOOOO2 meses

    Quando será que vão começar as storys e as feuds em concreto?

    • A pouco e pouco já estão a começar…

    • W2 meses

      Depois do show de hoje, as seguintes storylines e feuds estão a ser desenvolvidas:
      – Darby Allin vs Chris Jericho para o show da próxima semana
      – Cody Rhodes vs Chris Jericho para o Full Gear
      – Bea Priestley vs Britt Baker com a Riho a mistura (vai defender o título na próxima semana)
      – MJF a mostrar lealdade ao Cody Rhodes enquanto não o trai
      – Jake Hager vs Hangman Page
      – Jon Moxley vs Kenny Omega até ao Full Gear
      – PAC a sentir-se injustiçado e contra a “gerência” por estar invicto e ainda não ter sido recompensado
      – Sammy Guevara vs Dustin Rhodes
      – Santana & Ortiz vs Young Bucks
      – Continuação do Tag Team Tournament

    • VinceMcMahon2 meses

      AEW – Maior parte do que você falou são combates marcados e não stroylines, pode de algum combate desses nascer uma , mas maioria ainda não são como o caso Darby Allin vs Chris Jericho , outros são pura especulação

  13. Bankonthat2 meses

    So acho que faltan mais backstage moments no programa

    • VinceMcMahon2 meses

      Quando a AEW foi criada foi com o intuito de ser diferente , essa falta pode muito bem ser uma das diferenças

Comentar