A primeira noite do especial New Year’s Smash, que foi o primeiro AEW Dynamite de 2021, terminou com a reunião e gesto too sweet do AEW World Champion Kenny Omega, dos Impact Wrestling World Tag Team Champions The Good Brothers e dos AEW World Tag Team Champions The Young Bucks.

Entretanto, segundo o Heel By Nature, a All Elite Wrestling está a tentar registar o termo “Too Sweet”, que dá nome ao icónico gesto com a mão. A empresa deu início ao processo para garantir a marca registada, para assim poder utilizá-la de forma exclusiva, sobretudo na venda de merchandising.

No entanto, esta não será uma tarefa fácil. O gesto too sweet era utilizado pelos The Kliq nos anos 90 e foi depois tornado famoso pela nWo na WCW, quando Kevin Nash & Scott Hall se juntaram a Hulk Hogan. Depois disso, foi ainda utilizado por alguns membros dos The Kliq e em 2013 foi levado para o Japão, com a formação dos Bullet Club. Foi aí que os Good Brothers e os Young Bucks começaram também a utilizá-lo.

Em 2015, a WWE tentou registar o gesto too sweet e não o conseguiu fazer, devido às similaridades do mesmo com o gesto Hook ‘Em Horns da Universidade do Texas. Já em 2017, foi a Creative Ventures Inc, empresa mãe da Pro Wrestling Tees, que tentou registar o gesto, mas também sem sucesso.

Assim sendo, tudo leva a crer que a All Elite Wrestling também não conseguirá registar o gesto too sweet, mas talvez consiga garantir o registo da marca “Too Sweet”.


Achas que a All Elite Wrestling conseguirá registar o gesto ou termo “Too Sweet”? Quais as tuas expectativas para o futuro desta história do grupo liderado pelo AEW World Champion Kenny Omega?

7 Comentários

  1. Anónimo1 mês

    Se vão conseguir ou não, não faço ideia, os outros que tentaram tiveram dificuldade nisso, a ver vamos. Mas sempre achei meio parvo isso de querem registar um gesto, mas quem tentou e tenta fazer lá sabe.

  2. El Cuebro1 mês

    Pensei que ou a WWE ou a NJPW já haviam feito isso, mas se a AEW conseguir vai ser algo grande!

  3. Anónimo1 mês

    Temo avisar que a AEW não está a tentar registar o gesto mas sim a palavra “Too Sweet”, são coisas completamente diferentes.

  4. The Phenomenal One1 mês

    Acho que a AEW não conseguirá registrar o “Too Sweet”, visto que outras empresas, dentre elas a WWE que é a principal empresa de Pro-Wrestling, não conseguiram, então tudo leva a crer que a AEW também não conseguirá, mas quem sabe, e em relação a história envolvendo o Kenny Omega, os Good Brothers e os Young Bucks, acho que se bem feita, pode ser uma grande storyline para marcar a história da AEW e quem sabe do Impact Wrestling também.

  5. Não tem muito sentido a AEW ter a propriedade do Too Sweet.

  6. Penso que não faz sentido em conseguir o tal registro!