Frank casino

Os últimos meses têm sido algo atribulados para a The Club, com Luke Gallows & Karl Anderson a serem despedidos da WWE e com AJ Styles algo insatisfeito com toda essa situação, até pelos conflitos com Paul Heyman.

Entretanto, os Young Bucks foram os convidados do podcast Talk’n Shop dos Good Brothers e falaram de vários assuntos, entre eles o episódio de estreia do Dynamite, que ocorreu a 2 de Outubro do ano passado. Matt Jackson revelou que a All Elite Wrestling tinha planos para o trio no seu programa.

As pessoas não percebem que quando vos convidámos a vir para cá [AEW], não eram apenas vocês os dois [Luke Gallows & Karl Anderson], era também outra pessoa que não vou aqui mencionar, mas outro membro dos Bullet Club que não deve querer que se fale disso.

Naturalmente surge o nome de AJ Styles, que era o líder da The Club na WWE e também da Bullet Club na NJPW. No entanto, a dupla assinou um novo contrato com a WWE no ano passado, assim como AJ Styles, o que impossibilitou a mudança do trio da WWE para a AEW.

Para além disso, Matt Jackson também descreveu o segmento que tinham planeado para o Dynamite.

Quando íamos estrear o Dynamite, originalmente tínhamos planeado fazê-lo no Madison Square Garden. Depois do combate, vocês os três, não apenas vocês os dois, os três iam saltar a barreira e teríamos uma reunião dos Bullet Club. Iríamos trocar alguns too sweets e depois vocês os três iriam destruir-nos e fazer-nos sangrar, e isso iríamos afastar durante um tempo.

Obviamente isso não aconteceu. Eu lembro-me da pessoa de quem estamos a falar me ter dito: “Acabei de receber uma oferta muito boa e nunca teria recebido essa oferta sem a oferta de vocês, então eu só queria dizer obrigado”.


O que achas destas declarações de Matt Jackson? Achas que os Good Brothers poderão rumar à All Elite Wrestling em breve ou continuarão ligados ao Impact Wrestling?

17 Comentários

  1. Com certeza teria sido brutal! O ataque que os bucks descreveram iria ser bem ao estilo Bullet Club o mesmo, mas não foi assim e o AJ brilhou na WWE também. Na verdade onde esse homem for ele vai brilhar.
    O terraplanista é mesmo PHENOMENAL 😂💥

  2. throrin2 semanas

    Ums caras da aew sao meios retardados nao sao porque ser eu min lembro a aew estreiou em 2019 e nesse tempo tanto gallows e anderson e aj styles tinha contrato com a wwe eu acho que eles tao sonhando acordado ja que ser acham boms porque gallows e anderson nao foram agora

  3. Nos próximos tempos creio que ficam na impact, e aew esta bem servida de tags neste momento

  4. Nos próximos tempos não acredito pois têm contrato com o Impact,mas acredito que um dia irão lá parar.
    O segmento descrito acho que era o ideal para se estrearem.

  5. El Cuebro2 semanas

    Seria bom ver uma reunião do Bullet Club “clássico”, não gosto muito da nova versão da NJPW, mas paciência!

    • Anónimo2 semanas

      Preferia o da epoca que o Omega era o lider (2016 – 2018).

    • El Cuebro2 semanas

      Era bom também, mas num geral o atual deixa a desejar na minha opinião!

  6. A AEW não precisa de um terra planista

    • Anónimo2 semanas

      Estamos a falar do AJ Styles, não de um jobber. Era uma mais valia para eles se o lá tivessem.

  7. Não!! o AJ está muito bem na WWE

  8. Anónimo2 semanas

    Mas também quem não queria o AJ Styles? Um dos melhores de sempre. Mas ainda bem que o AJ ficou na WWE, está a ter uma boa carreira lá. Quanto aos Good Brothers, penso que para agora devem ficar no Impact, mas no futuro pode ir para a AEW.

  9. lol2 semanas

    certamente vai para a IMPACT um dia creio eu