Frank casino

A pandemia do coronavírus afectou gravemente o funcionamento de milhares de empresas, incluindo as empresas de Wrestling. Se há umas que preferiram parar por completo, como a NJPW, existem outras que quiseram continuar a produzir, pelo menos, os seus programas semanais e pay-per-views.

Apesar destas circunstâncias, tanto a WWE como a AEW estão a “lucrar” com nesta crise. A empresa de Vince McMahon demitiu várias Superstars e fez alterações nos seus planos, para garantir que registará bons lucros no final do ano. Já a AEW, também parece ter gerido bem a sua máquina, de forma a lucrar em Abril.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a All Elite Wrestling conseguiu reduzir os seus custos de produção consideravelmente durante estes tempos de pandemia. Proceder a gravações dos shows e só chamar os atletas que realmente precisa, também fez a empresa poupar bom dinheiro.

Assim, e apesar de não estar a faturar nada em bilheteira, a All Elite Wrestling está a obter bom rendimento do contrato televisivo que tem com o canal TNT e também com a venda de algum merchandise por via online, pelo que registou lucros no passado mês de Abril. O jornalista refere que o lucro tem servido para compensar uma parte dos investimentos feitos em 2019.

Não é revelado qual o valor desse lucro, mas seja como for, são boas notícias para os fãs da All Elite Wrestling. Poderia haver algum receio que a AEW pudesse passar por um mau momento durante esta crise, mas para já parece que isso não vai acontecer.


Achas que a AEW está a ser bem gerida por Tony Khan?

16 Comentários

  1. Grande Tony.

  2. Pedrito4 meses

    Sem dúvida que sim. É um excelente planeamento e gestão!

  3. Eugen34 meses

    Há alguma forma de comparar as vendas de merchandise da wwe e aew?

    • A WWE divulga as vendas nos relatórios trimestrais. A AEW acho que não está obrigada a isso. Mas sinceramente, nem devem ser comparáveis…

    • Anónimo4 meses

      Nos EUA até acho que podem estar bem perto uma da outra mas no mundo inteiro é claro que a WWE cilindra as restantes empresas.

    • Alexandre4 meses

      concordo. AEW com certeza está anos-luz à frente da outra, que está em decadência e perdendo fãs a cada dia.

  4. Nada que não me surpreende…boas decisões levam a bons resultados

  5. Alexandre4 meses

    AEW desde o início vem dando aulas de como gerir uma companhia de wrestling, entregando um produto com nível sempre de ÓTIMO ou EXCELENTE e algumas vezes SENSACIONAL. A consequência disso, claro, é LUCRO. Ao contrário de outras que entregam um produto horrível e ultrapassado baseado na seguinte mentalidade: “os fãs querem isso? Então vamos fazer o contrário”

    • Sabes quanto lucro teve a WWE em 2019? 🤔

    • lol4 meses

      Pois Luís Salvador mas os lucros nao significam boas decisões do velho, que interessa ter isso se nao sabem gerir carreiras, eu gosto de wrestling mas fã tem que dar a sua opiniao quando as coisas vao mal ja vi a wwe melhor no passado era gerida pelo mesmo mas acho que vai de mal a pior. Neste momento o grande culpado é o vince acho que se ele sair vai ser melhor, deixe nas maos dos
      filhos que acho que fazem melhor trabalho que ele

  6. Anónimo4 meses

    Pelo que se vê, está a fazer bem as coisas.

  7. WWE sucks4 meses

    E sem despedir staff ou lutadores. Oh well…