Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A divisão feminina da All Elite Wrestling está a ficar bastante desfalcada. Por causa da pandemia do coronavírus, Shanna e Riho estão impossibilitadas de viajar e lutar no Dynamite desde Março, já Britt Baker e Kris Statlander estão lesionadas e continuarão afastadas durante mais algum tempo.

Assim, ficamos com Hikaru Shida e Nyla Rose como as principais lutadoras e as que mais destaque têm recebido nas últimas semanas. Penelope Ford e Big Swole aparecem logo a seguir nos rankings da AEW, mas a última recebeu esta quarta-feira uma suspensão (em kayfabe) por Tony Khan.

Segundo a All Elite Wrestling e o seu presidente, Big Swole foi suspensa por raptar Britt Baker. Foi anunciado que a lutadora foi enviada para casa, para se acalmar, e que deverá regressar em breve. Sabemos que tudo isto faz parte da história, mas não deixa de ser mais uma ausência, destacada pela campeã feminina.

Hikaru Shida reagiu à suspensão de Big Swole lembrando que várias lutadoras não podem lutar por causa do COVID-19, que duas outras estão lesionadas e que agora uma colega foi suspensa. No entanto, Tony Khan reforçou que a suspensão é temporária e que está a procurar soluções com lutadoras na América.


Será que vamos assistir a estreias e subidas na divisão feminina da AEW nas próximas semanas?

5 Comentários

  1. Anónimo4 semanas

    Deveriam colocar suspende entre “” no título ou vão assustar as pessoas, fica a dica

  2. Hugo4 semanas

    Bom….
    A Verdade é que neste momento o calcanhar de Aquiles da Aew é a devisão femenina.

  3. Braullino4 semanas

    A Tessa Blanchard pode não ser um bom exemplo de comportamento extra ringue mais seria um reforço de peso pra divisão feminina que nesse momento está defasado de nomes crediveis. Que tio Tony Khan deixe de lado o anti profissionalismo da filha de Tully Blanchard e contrate ela porque pra WWE ela não vai (porque o filme dela na empresa monopolista está queimado).

  4. jonas4 semanas

    tomará que ela volte , eu acho ela muito boa em ringue , gosto muito dela

  5. El Cuebro4 semanas

    E as mulheres que lutam no Dark, poderiam dar um espaço à elas, não sabia sobre a Riho e a Shanna e não sabia da lesão da Kris, espero que tudo ocorra bem para a divisão feminina da AEW! Aliás poderiam ter um cinturão melhor também!