Faz login e reduz a publicidade

All Elite Wrestling vai revelar título feminino no All Out

há 4 semanas Notícias 12

Brandi Rhodes, responsável pela divisão feminina da All Elite Wrestling, anunciou durante o mais recente episódio do AEW Road to Fyter Fest, que pode ser visto em cima, que no AEW All Out irá revelar o título feminino da empresa.

Não esquecer também que no All Out, evento que a companhia realiza no dia 31 de Agosto na cidade de Chicago, teremos também o combate entre Chris Jericho e Adam “Hangman” Page que irá determinar o primeiro campeão mundial da All Elite Wrestling.

Nenhum detalhe foi dado de como será coroada a primeira campeã feminina e se essa coroação também acontecerá no All Out ou se será apenas a revelação do título em si, ficando a coroação para mais tarde, eventualmente para os novos shows semanais da promotora.

A atual divisão feminina da All Elite Wrestling inclui: Allie, Awesome Kong, Bea Priestley, Brandi Rhodes, Britt Baker, Hikaru Shida, Kylie Rae, Leva Bates, Nyla Rose, Penélope Ford, Riho, Yuka Sakazaki e Sadie Gibbs.


Que expectativas tens para a divisão feminina da All Elite Wrestling? Quem achas que deve ser a primeira campeã?

12 Comentários

  1. Anónimo há 4 semanas

    Brandi será a primeira campeã

  2. Anónimo há 4 semanas

    Isto vai ser entre a Allie e a Saddie Gibbs

    • Emanuel há 4 semanas

      Não me parece. Elas ainda não fizeram um combate. Pelas leis que disseram de as vitórias interessarem, parece-me que será entre Britt Baker e a vencedora do combate do Fyther Fest. Gosto muito da Riho, mas parece-me que vai vencer a Nyla Rose para terem uma heel a lutar pelo título no All Out. Depois sim, com os debuts de Allie e Saddie irão lutar no futuro pelo título.

  3. Júnior 007 há 4 semanas

    Acho que pelo nome vai ser tipo big Gold da wcw/WWE só que na cor branca.

  4. Showstealer há 4 semanas

    O roster tem várias lutadoras talentosas mas na minha opinião, fora Awesome Kong e talvez Brandi Rhodes, falta alguém com star power. A Sasha Banks seria uma excelente adição, por exemplo. Relativamente à primeira escolha para campeã, diria que apostarão em alguém menos conhecido para ser a cara da divisão e aí estou mais inclinado para a Britt Baker, até pelo facto de já ter ganho a Fatal 4 Way no Double or Nothing e também não nos podemos esquecer que é a namorada do Adam Cole por isso pode atrair mais atenções.

    • Emanuel há 4 semanas

      O que a AEW tem de fazer é conseguir com que uma das gajas ganhe esse poder, essa reputação e deverá ser a Saddie Gibbs a consegui-lo. A Riho também tem grande qualidade mas as barreiras linguísticas não sei qual o factor que terão para impedir de se tornar campeã. Por outro lado, já deixaram e muito essas barreiras de lado com os sucessivos promos dos Lucha Brothers em espanhol (com legendas em inglês).

    • Showstealer há 4 semanas

      Sim, estou de acordo com o teu comentário. É uma decisão bastante importante, vamos lá ver como é que a AEW irá proceder.

    • Cassio há 4 semanas

      A primeira coisa que pensei foi Sasha Banks..

    • Showstealer há 4 semanas

      É sem dúvida o nome que poderia ajudar a levantar a divisão feminina da AEW, Cassio. Veremos se tal acontece, porque interesse da Sasha Banks aparentemente há senão ela não tinha retweetado um tweet do Cody Rhodes com o mais recente episódio do Road to Fyter Fest em que a Brandi Rhodes revela a criação do título feminino.

  5. BRUNOju. há 4 semanas

    Espero Sasha Banks e Aj Lee nesta lista <3

    • Anónimo há 4 semanas

      Então é melhores esperares muito, porque pela WWE não acontece tão cedo…

  6. Kauê Silva há 4 semanas

    Com certeza mais uma boa notícia para a companhia, espero que valorize muito toda as suas divisões!

Comentar