Faz login e reduz a publicidade

All Elite Wrestling vai ser transmitida no canal TNT

há 5 dias Notícias 11

A All Elite Wrestling anunciou hoje, através das suas redes sociais, que o seu futuro programa televisivo semanal será transmitido no canal TNT.

A TNT que pertence à rede televisiva Turner Broadcasting System, da WarnerMedia, que regressa assim ao mundo do Wrestling depois de ter transmitido o WCW Nitro de 1995 até 2001. O canal também usou as suas redes sociais para anunciar o regresso da modalidade à estação.

Para além disso, ficou também confirmado que o evento de estreia da All Elite Wrestling, o Double or Nothing, será transmitido através do serviço de streaming da WarnerMedia, o B/R Live.

Sobre o programa que a TNT irá transmitir da All Elite Wrestling, ainda não existem muitas informações. Não é conhecido o dia da semana em que será transmitido, nem se terá 1 ou 2 horas de duração. Também ainda não existem certezas quanto à data de estreia do programa, somente que a mesma acontecerá mais perto do final do ano.

Os rumores apontam para que o novo programa da All Elite Wrestling tenha a sua estreia na mesma semana em que o SmackDown Live começará a ser transmitido no FOX e que o mesmo seja transmitido à terça-feira, no mesmo horário em que agora é transmitido o SmackDown Live.

Agora que já se sabe que a All Elite Wrestling irá ter um programa televisivo, quais são as tuas expectativas para o mesmo?

11 Comentários

  1. Espero que apresentem bom conteúdo semanalmente, para que assim a WWE melhore o booking e o conteúdo.

  2. Anónimo há 5 dias

    Tomara que incluam o Brasil

  3. Marcos Jr há 5 dias

    Espero q seja bom, q passe aqui no Brasil e q a TNT não de as mancadas q a Fox dá com a WWE. A WWE tem q melhorar e voltar a ser boa e ótima.

  4. Kauê Silva há 5 dias

    Esperando muito para que passe no Brasil também, precisamos de mais wrestling na TV por aqui!

  5. the enigma há 5 dias

    É wcw outra vez,monday night wars 2 a caminho lol

  6. Anónimo há 4 dias

    Boa!

  7. Ao que parece o Double or Nothing custa 49$… haha, boa sorte com isso!

  8. João Pedro há 3 dias

    Não acho que ganham nada em meter no mesmo horário que o SD Live. Eu percebo a questão da concorrência e nos primeiros tempos pode ter impacto, mas e quando estabilizar ao fim de 2 meses? E se a WWE começa a meter a “carne toda no assador” e faz lutar regularmente AJ Styles, Roman e ainda faz o regresso do Cena?
    Eu faria de outra forma. Começava por baixo ganhando audiências e depois passava para a hora do SD Live quando já tivesse uma boa base de telespectadores.

    • Anónimo há 3 dias

      Amigo, provavelmente não viu mas já houve uma notícia que saiu no site que reporta que o SmackDown passará para as sextas-feiras quando for para a Fox em outubro, pelo que assim o show semanal da AEW (terças-feiras) não irá passar no mesmo dia que o SmackDown.

  9. JOAO PEDROOOOO há 2 dias

    Obrigado pela informação, não sabia 🙂

Comentar