O All In está marcado para dia 27 de Agosto, no Wembley Stadium em Londres, no Reino Unido, e está a ser noticiado que alcançou um recorde histórico.

De acordo com o WrestleTix, o All In conseguiu a venda de 80 846 bilhetes. Este número marca um novo recorde de bilhetes vendidos para um evento de Wrestling em toda a história.

O recorde anterior pertencia à WWE, sendo que era da WrestleMania 32 com 80 709 bilhetes vendidos.

Como se sabe, a WWE anunciou que a WrestleMania 32 no AT&T Stadium em Arlington, Texas, contou com 101 763 fãs presentes.

A verdade é que mais tarde, Vince McMahon acabou por revelar que todos os presentes fizeram parte deste número, ou seja, todas as pessoas presentes na arena.

O Fightful acabou por conseguir o verdadeiro número de assistência da WrestleMania 32 através do departamento da polícia de Arlington.

Até ao momento, a AEW ainda não anunciou quaisquer números oficiais para o All In.


Quais as tuas expectativas para o evento de Wrestling com maior assistência da história?

7 Comentários

  1. Fantástico, a AEW está a crescer muito e o All In tem tudo para ser um grande PPV.

  2. Italo1 ano

    quando Edge aparecer o estádio vai abaixo

  3. Zoro1 ano

    Vamos ver no que dá, muito se tem falado que poderá ser um mau ppv ou que não eram os combates que queriam, eu cá só tiro conclusões depois de ver o ppv.

    • Danifixe1 ano

      Falta algo no PPV. Não tem nomes como Pac,Daniel,Kip Sabian, Miro, House of black…não sei…

  4. Gaspar1 ano

    Èé

  5. Alexandre1 ano

    Finalmente a wrestlemania foi superada. AEW está de parabéns.

  6. The Name1 ano

    Quem diria que uma empresa sem ser a wwe ia conseguir vender mais de 80k para um show de wrestling, impressionante, nem eu acreditava que iam conseguir vender 80k, mas sim por volta de uns 50k, essa meta já ia ser excelente, mas 80k quase impossivel e hoje aqui estamos e esta empresa conseguiu, incrível crescimento para uma empresa de 4 anos, e de louvar e dar os parabéns a todos os envolvidos principalmente o Tony por ter tido coragem para tal, correu um grande risco mas conseguiu !