O AEW All Out que vai acontecer no próximo dia 5 de Setembro vai ser muito provavelmente o maior pay-per-view da história da empresa de Tony Khan, sendo que os fãs querem muito ver o regresso de CM Punk aos ringues.

A pouco mais de uma semana do evento, começa a haver muita especulação sobre o que irá acontecer no mesmo, e de acordo com Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, o All Out vai ter algumas surpresas.

Através da sua conta de Twitter, o jornalista escreveu que não quer dizer muito, mas que sabe que o AEW All Out vai ser um evento incrível e que terá algumas surpresas, deixando assim os fãs na expectativa sobre o que irá acontecer.

É difícil prever de que surpresas estará Andrew Zarian a falar, pois podemos estar a falar da estreia de Daniel Bryan, Adam Cole ou até mais que uma estreia, tal como se pode estar a falar de resultados surpreendentes.


E tu, que surpresas esperas que aconteçam no AEW All Out?

4 Comentários

  1. Um show espetacular com algumas surpresas, se normalmente os Dynamites já são assim, imagin os PPV´S, o Double or Nothing foi, na minha opinião, o show do ano. Mal posso esperar o All Out

  2. El Cuebro3 semanas

    As possibilidades de surpresas são muitas, desde lutas de tirar o fôlego até possíveis intromissões de outras empresas da parceria e ainda estreias, com tanta gente boa disponível, Murphy, Bryan, Windham, Adam Cole (se possível), IIconics, Braun, etc, esse All Out promete, bem como o Bound for Glory do Impact!

  3. Vai aparecer o Edge para ajudar o seu companheiro e amigo de infância.

  4. joao Vitor3 semanas

    Ruby Soho, Bryan Danielson, IInspiration e quem sabe Adam Cole 👀 além de alguns retornos