A All Elite Wrestling tem feito nos últimos meses um reforço a sua divisão feminina, não só fazendo algumas contratações, mas também investindo na participação de lutadoras independentes em alguns dos seus eventos.

Esta quarta-feira, ainda antes do Dynamite começar, Tony Khan recorreu ao Twitter para anunciar um grande combate para o Buy-In (Kickoff) do Full Gear deste sábado. O presidente da AEW anunciou que a NWA Women’s World Champion Serena Deeb vai defender o seu título pela segunda vez na promotora, contra Allysin Kay.

Allysin Kay, antigamente conhecida como Sienna no Impact Wrestling, anunciou esta terça-feira que o seu contrato com a National Wrestling Alliance tinha terminado e que era agora uma lutadora independente. Esta participação no Buy-In do Full Gear pode revelar a possibilidade de rumar à AEW no futuro.

Também foi esta quarta-feira anunciado por Tony Khan que o combate entre Orange Cassidy e John Silver (Dark Order), que estava marcado para o Buy-In do Full Gear, vai na verdade acontecer no main card do pay-per-view.


O que achas deste combate marcado entre Serena Deeb e Allysin Kay para o Buy-In do AEW Full Gear?

5 Comentários

  1. Será um bom combate porque são duas lutadoras experientes e oxalá que Allysin Kay convença o pessoal da AEW a contratá-la, pois a divisão feminina da AEW bem agradece.

  2. CoffinMeme3 meses

    So falta a Marti Belle e a Melina irem para a AEW tb para juntar as lutadoras que trabalhavam na NWA kkkk

  3. Acho que a Kay acabara por assinar pela AEW.

  4. El Cuebrp3 meses

    Eu gosto muito da Kay, ela tem muita técnica e força, a julgar pelo fim de seu contrato com a NWA acho que a Serena deve ganhar a luta, mas se a Kay for mesmo para a AEW será um ótimo reforço para a divisão feminina! Eu achava que ela poderia ter seguido um caminho na WWE na época do último Mae Young, mas acho que a AEW é uma escolha melhor no momento!

  5. Espero que a AEW possa vir a contratar a Kay, daria um enorme boost para a divisão feminina da AEW.