Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira, foi anunciado um novo combate e foram feitas algumas alterações em dois combates para o Rebellion deste domingo.

A empresa anunciou que a Team Bully sofreu mudanças: os Good Hands (Jason Hotch & John Skyler) já não fazem parte da equipa e são substituídos por Moose e Brian Myers.

Kenny King venceu Frankie Kazarian, alcançando assim a vantagem para a Team Bully na Hardcore War.

O combate passou a ser: Team Bully (Bully Ray, Kenny King, Moose, Brian Myers e Masha Slamovich) vs Team Dreamer (Tommy Dreamer, Frankie Kazarian, Bhupinder Gujjar, Yuya Uemura e Killer Kelly).

Além disso, foi anunciado o combate entre Heath & Rhino e Champagne Singh & Shera para o Countdown.

Também no Countdown acontecerá o já anunciado Knockout’s World Tag Team Championship Match entre as campeãs The Coven (Taylor Wilde & KiLynn King) e as Death Dollz (Rosemary & Jessicka).

Por fim, Mickie James abdicou do Knockout’s World Championship porque não poderá lutar no Rebellion. Assim sendo, será um combate apenas entre Jordynne Grace e Deonna Purrazzo para definir a nova campeã.


O que achas destes anúncios para o Rebellion deste domingo?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    Interessante esse time heel, mas achei estranha a mudança sem o Skyler e o Hotch, talvez trouxeram o Moose e o Myers para dar mais força ou destaque, enfim é uma luta que promete demais e que façam um bom trabalho nessas lutas de duplas também, porque tem muito potencial!