Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Ambr0s3 Talks Too Much #50 – Dean Ambrose

O Ambr0s3 Talks Too Much regressa ao activo após um período de ausência forçada e nada melhor do que voltar e lançar o 50º episódio do podcast.

O tema é o incontornável e instável Dean Ambrose e fala-se um pouco sobre o passado, presente e o futuro da personagem, que para muitos é mal aproveitada pela WWE.

Acreditas que Ambrose merecia uma oportunidade mais séria a solo?

Deixa a tua opinião!

Parceiros Ambr0s3 Talks Too Much:

SmarkDown
Fãs da WWE em Portugal
Página pessoal Ambr0s3

2 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 2 anos

    Bom episódio do ATTM,e bem-vindo de volta.

    Pessoalmente acho que o Ambrose devia ser alvo de uma aposta maior por parte da WWE,acho que ele tem tudo o que é preciso para ter sucesso.
    Tem o apoio do público,é bom in ring e é simplesmente o “lunático” que todos conhecemos.

    Para o próximo ATTM deves falar do Hell in a Cell,no episódio a seguir poderias falar sobre os New Day.

  2. Brock Lesnar - há 2 anos

    Sinceramente, não achei que ele estivesse a ser mal aproveitado quando estava constantemente a perder em PPVs. Aliás, as vezes em que ele estava verdadeiramente over enquanto babyface a solo coincidem com o momento com a feud com o Rollins, no qual o Ambrose perdeu todos os combates em PPV. Agora, ultimamente ele tem sido retratado um pouco como um sidekick do Reigns, e isso é grave. Eu adoro a brotherhood entre eles e acho que eles têm uma boa química, mas não é necessário retrata-lo apenas como um sidekick.

    Eu acho que ele precisa de uma oportunidade, mas necessariamente de estar envolvido num titulo. O ideal seria mesmo um ligeira mudança de personagem que fosse capaz de voltar a captar o interesse na personagem, isto convinha coincidir com uma feud de grande destaque com alguém que tenha uma boa quimica. Uma escolha poderia ser o Rollins, mas ainda há pouco tempo voltamos a ver Rollins vs. Ambrose. Gostaria de ver Reigns vs Ambrose, já após o HiaC. Acho que não teriamos a qualidade dos Rollins vs Ambrose, mas com um maior foco no storytelling em segmentos ou em promos.

Comentar

Editar avatar »