Acredito que muitos de vocês nunca sequer tenham ouvido falar da dupla de Davey Richard e Eddie Edwards, os American Wolves, ou se sim, foi uma versão um pouco mais soft que se viu no Impact Wrestling.

Quando Bryan Danielson [Daniel Bryan] saiu para a WWE, o lugar de melhor lutador das independentes ficou vazio e quem acabou por ocupar essa vaga foi Davey Richards, que fazia equipa com Eddie Edwards.

Os dois, em conjunto com Roderick Strong, Kevin Steen [Kevin Owens] e El Genérico [Sami Zayn], entre outros foram as novas estrelas da Ring of Honor e a verdade é que assim que ouvíamos um lobo a uivar e a música a seguir sabíamos que íamos ter bom Wrestling.

Quer fosse Davey Richards, que durante algum tempo foi sem dúvida o melhor lutador do mundo, quer fosse Eddie Edwards, que não tendo o nível do seu parceiro de equipa era também um bom lutador, ou quer fossem os dois a encaminharem-se para o ringue como equipa, todos sabíamos que íamos ter um grande combate.

A theme song “Clutch” que foi composta por Berrie Gleden, tem um ritmo alucinante, mas fica ainda melhor quando acompanhada por centenas de fãs a bater nas barreiras de protecção, como acontecia nos eventos da ROH.


Gostas desta theme song dos American Wolves? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

5 Comentários

  1. Grande Wolves! Essa tag realmente era muito boa e foi uma pena não ter mais sido aproveitada, eles tinham um ritmo muito frenético e gostava de vê-los na TNA.

  2. Carlosilva3 semanas

    Excelente!! Grande Wolves..

    Davey Richards é sem dúvida um dos mais talentosos do século. Uma versão moderna do Dynamite Kid.

    Só imagino onde esta geração da Ring of Honor (Davey, Eddie, Bryan Danielson, Tyler Black, Nigel McGuiness, Austin Aries, Briscoes, Roderick Strong, Cláudio Castagnoli, Chris Hero, Eddie Kingston, Kenny Omega, Kenny King, Sara del Rey, Jimmy Jacobs, Generico, Kevin Steen, KENTA, etc etc) podia ter chegado com um programa com o nível de produção do AEW Dynamite, e num bom canal como é o TNT.

  3. El Cuebro3 semanas

    Era uma dupla muito boa, uma pena que os separaram sinto falta desse personagem do Eddie, muito melhor que o “hardcore” de hoje em dia!

  4. Facebook Profile photo

    aonde esta o davey ?