Frank casino

Com a TNA a necessitar de preencher a sua divisão de Tag-team, surgem duas novidades que podem ser o inicio dessa renovação. Os American Wolves Davey Richards e Eddie Edwards já anteriormente tinham revelado estar em negociações com a TNA. A dupla venceu recentemente os titulos de campeões de tag-team da Ring Of Honor, mas têm um contrato que expira dentro de poucas semanas. A ROH já tinha planeado esta conquista, pelo que quando a dupla perder os titulos deverá ser o seu último combate na promoção independente.

Os Briscoe Brother irão revelar nos próximos dois meses o seu futuro. A dupla termina contrato com a ROH e apesar de terem sido convidados a renovar, os Briscoe têm uma proposta da TNA em cima da mesa e deverão tomar uma decisão em breve.

Fonte: Wrestling Observer

8 Comentários

  1. Covenant7 anos

    Isto é aquillo que a TNA já devia ter feito faz meses (anos?) e que a WWE tem feito de forma brilhante, que é contratar aquilo que há de melhor nas indys. Já perderam demasiados talentos para a WWE como o El Generico, Cesaro, Daniel Bryan, Ambrose, Rollins, etc… E ainda há muitos talentos que a TNA nāo pode deixar escapaz como o Adam Cole, Kevin Steen, Chuck Taylor, Elgin, etc…

    Espero que isto se confirme e que seja a renovaçāo que a divisāo de Tag Teams precisa na TNA. Para ser perfeito era repescarem os Young Bucks que tāo mal aproveitados foram no passado.

    • akujy7 anos

      “e que a WWE tem feito de forma brilhante” – Desde que o HHH é responsável pelas contratações. Porque o “Vinnie” sabe tanto sobre uma boa Indy Star, como eu sei sobre Chinês. xD Portanto, não é assim há tantos anos. Mas de facto a WWE tem primado por isso ultimamente, por isso percebo o teu ponto de vista. Como a TNA é em si uma Indy em termos de base de fãs, apesar de ser detida por uma corporação, é quase um paradoxo estar a contratar pessoal das Indies. Mas que só lhes fica bem…lá isso é verdade. Talento nunca é demais.

  2. Dolph Ziggler7 anos

    Bem precisam pois só têm 2 tag teams.

  3. FAlmeida_107 anos

    Não acompanho ROH, mas toda a gente fala muito bem destas Tag Teams.

    Se forem realente assim tão boas, que as tragam já! Porque a divisão de Tag Team da TNA neste momento está em ruínas. A Partir do momento em que o Storm e o Gunner têm de defender os títulos contra um Comedy Act diz tudo…

    • Dolph Ziggler7 anos

      São as 2 melhores tag teams de lá. O Eddie e o Davey – American Wolves – são 2 dos melhores wrestlers de lá e certamente que iriam ter sucesso na TNA. Podem não ter um carisma fora de série ou até podem não ser mestres no mic, mas são talentosos.

  4. Espero que se confirme. Seria fabuloso para a TNA.

  5. LuisMPBO7 anos

    Seriam grandes contratações para a TNA, especialmente tendo em conta o estado atual da sua divisão de tag team.