Faz login e navega sem pop-ups

Canto New Japan #54 – Análise NB Osaka, Rey Mysterio

Esta semana trago-vos a análise completa ao New Beginning in Osaka da New Japan Pro Wrestling e a surpresa de Rey Mysterio que vem para lutar no ringue da NJPW no Strong Style Evolved contra Jushin Thunder Liger.

O New Beginning in Osaka foi um show muito marcado pela rivalidade entre os grupos CHAOS e Los Ingobernables de Japon, com 5 combates de singles que pretendiam resolver divergências entre os membros dos grupos.

Gedo enfrentou BUSHI, com o mascarado finalmente a sair por cima face ao veterano. Naito venceu o muito motivado YOSHI-HASHI. Até aqui, domínio dos Los Ingobernables de Japon, mas ainda muito aconteceria no evento.

Ospreay consegue uma vitória para os CHAOS ao defender o IWGP Jr Heavyweight Championship contra Hiromu Takahashi no que foi um combate de loucos. Goto seguiu as pisadas de Ospreay e defendeu com sucesso o seu NEVER Openweight Championship frente a EVIL. Isto colocou os dois grupos 2-2 antes do main event.

Num main event completamente digno dessa designação, SANADA mostrou tudo o que não vinha a mostrar desde há muito tempo e teve uma performance excelente frente ao que é indiscutivelmente o melhor wrestler do mundo, Kazuchika Okada. Okada sai vencedor, muito por conta de erros de SANADA que deram a oportunidade de Okada uma vez mais continuar o seu reinado histórico.

Será que com isto terminaram por agora os conflitos CHAOS vs LIJ? Só o tempo dirá.

Espero que tenham gostado e como sempre, os comentários estão em aberto!

Até para a semana e até ao próximo Canto New Japan!

Comentar