Desde que Andrade foi despedido da WWE que muito se tem falado sobre ele, por vezes em relação ao seu futuro, por outras em relação a declarações polémicas que “El Ídolo” vai dizendo em entrevistas ou nas redes sociais.

Desta vez, o lutador mexicano reagiu a uma declaração do President and Chief Revenue Officer da WWE, Nick Khan, que em entrevista a Colin Cowherd falou da expansão da WWE para o México e América Latina, dizendo o seguinte:

América Latina e especificamente México. Se olhares para o produto lucha libre, que é o autêntico estilo de luta livre mexicana, verás que existem duas pequenas empresas mexicanas [AAA e CMLL].

Acho que se colocarmos os efeitos da WWE numa dessas empresas e mantivermos a autenticidade – estou a falar sobre construir a nossa própria empresa e não adquirir nenhuma – se ela tivesse o toque da WWE e a ética de trabalho, em última análise, podes construir aquele mercado onde tens certos eventos que ainda estão a atrair 30 milhões de telespectadores, coisas que não vês nos Estados Unidos além do Super Bowl.

Ainda podemos fazer isso de forma consistente lá, se estivermos em free-to-air [transmissão em canal aberto], que é a terminologia deles para uma rede de transmissão, e tiveres as super-estrelas locais certas. Estamos hiper-focados nessa região.

Há alguns meses que se especula que a WWE pode vir a criar um NXT dedicado à lucha libre e esta declaração de Nick Khan vai nesse sentido. No entanto, Andrade não gostou e reagiu no Twitter dizendo que todos os talentos que poderão ser contratados ficarão apenas sentados no balneário sem fazer nada.

Até ao momento ainda não se sabe qual será o futuro de Andrade. O Fightful afirma que o lutador mexicano já foi contactado para possíveis aparições para esta semana da WrestleMania, mas não é claro que tenha chegado a acordo com nenhuma promotora que realize eventos nos próximos dias.


O que achas desta reação de Andrade à declaração de Nick Khan? Onde gostarias de ver “El Ídolo” no futuro?

13 Comentários

  1. João4 anos

    Nao entendi oque andrade quis dizer !

    • Salvador984 anos

      João, suponho que tenha lido o destacado a cinzento, essas declarações foram de Nick Khan e não de Andrade. A reação do Andrade veio mais abaixo.

    • lol4 anos

      falou a minha opiniao ja tinha dito wwe sofre Transtorno de acumulação compulsiva

  2. El Cuebro4 anos

    Se houver mesmo um NXT Latin America ou Mexico será um grande feito por parte da WWE, digo pela valorização dos talentos latino-americanos, mas isso tem que ser feito do jeito certo, com bom destaque e aproveitamento dos talentos, se não como disse o Andrade eles poderão ficar lá sem fazer nada a não ser serem meros coadjuvantes!

    • Era ir atrás do juventud guerrera para o nxt latino, o quanto eu queria ver o juventud de novo… o homem é ouro

  3. Salvador984 anos

    Acho que Andrade, como muitos outros que saíram frustrados com a WWE, não quer que muitos lutadores tenham o mesmo destino que lhes sucedeu. É um aviso e uma farpa natural ainda mais tratando-se do seu país.

  4. Tem razão no que diz. A WWE prefere quantidade à qualidade.

  5. Kay Orton4 anos

    Andrade não disse nenhuma mentira.
    Inclusive como muitos que saíram, ele ficou quieto por muito tempo aguentando e esperando então agora é o momento dele falar, e ele ainda segue sendo educado.

  6. Discordo de Andrade, acho que casa um NXT Latin America ou NXT Mexico fosse criado o talento latino-americano seria aproveitado, justamente por ser NXT e não Main Roster. Já sobre o destino de Andrade, acho que ele continuará nos Estados Unidos, porque a Charlotte Flair é uma das principais Superstars da WWE e não deverá sair de lá.