Nos últimos dias surgiu a notícia de que a WWE tem planos de lançar em Janeiro um novo NXT India, para dar destaque a algumas Superstars e atletas indianos que possui, e também um segundo show do NXT americano para dar tempo aos atletas que estão a treinar no Performance Center.

No entanto, estas podem não ser as únicas novidades relacionadas com o NXT que a WWE pretende lançar no próximo ano de 2021. Segundo o Wrestling Inc, a empresa está a planear lançar um NXT México, ou pelo menos existiu essa ideia, no que seria um show dedicado ao estilo lucha libre.

É dito que os planos para este novo show de lucha libre estão ainda numa fase muito inicial, mas que já existe um nome que está associado ao projecto, o de Chavo Guerrero, o ex-lutador da WWE que também passou pela Lucha Underground e que também pode vir a ser consultor do mesmo.

Neste momento, esta nova ideia da WWE está a ser comparada ao Telemundo Festival de Lucha que a WCW tentou fazer em 1993, mas que nunca chegou a ser transmitido.


Achas que poderia ser interessante um show do NXT dedicado ao estilo lucha libre?

11 Comentários

  1. Penso que seria interessante mas há muitas ideias em volta de um novo NXT!

  2. El Cuebro1 ano

    Eu sou muito a favor disso, há muito talento de wrestling não só no México, mas na América Latina como um todo, esse “NXT Mexico” pode ser a porta de entrada para esses talentos! Acho que o tal plano do Triple H para um “novo NXT” não somente envolve um programa similar ao Dark da AEW para talentos menos conhecidos ou em ascensão do Performance Center, mas também uma “expansão” da franquia, devemos ter o NXT India, esse outro citado no artigo, quem sabe no Japão, o UK passando por reformulação, etc!

    • Simao_P11 ano

      O Japão nunca irá resultar…

    • El Cuebro1 ano

      Infelizmente, mas seria interessante se tivesse sido feito!

  3. Vitor Oliveira1 ano

    Acho desnecessário, mas quem sou pra aprovar ou n kkkk

  4. The Phenomenal One1 ano

    Acho que sim, essa ideia de expansão do NXT é boa, na Índia, no Japão, no México, todas seriam ótimas ideias, porquê inclusive há lutadores mexicanos ou de descendência mexicano muito talentosos na WWE, Andrade, Angel Garza, Kalisto, Gran Metalik, Lince Dorado, Santos Escobar, seria muito boa na minha opinião essa expansão do NXT, porquê além de dar a oportunidade para lutadores em ascensão em outros países, também ajuda na popularização do NXT e consequentemente da WWE em outros países.

  5. Melhor que na india, o mexico é um dos paises que mais valoriza a modalidade e tem historia, para alem de que existem grandes nomes mexicanos na wwe sejam mexicanos de raíz ou de personagem… é bom tambem ver o novo de chavo novamente associado á wwe, foi dos melhores na divisao de cruiser

  6. NXT Lucha Libre até parece um conceito interessante.

  7. Anónimo1 ano

    Parece interessante.

  8. lol1 ano

    a lucha libre é fantástico

  9. Gostei bastante da ideia. Só falta por em prática.