Frank casino

Muito se tem falado sobre Andrade desde o WWE Draft, porque o lutador mexicano não foi escolhido para nenhuma das brands, apesar de ser especulado que possa continuar no Raw.

Desde segunda-feira à noite que tem havido muita especulação sobre qual será o futuro do “El Idolo”, sendo que Charlotte Flair até já deu a entender pode querer ser manager do seu namorado.

Já durante a tarde desta quarta-feira, através do seu Twitter, Andrade publicou uma fotografia em que segura o NXT Championship e está acompanhado por Zelina Vega, dos seus tempos do NXT. Esta fotografia está a criar a especulação de que Andrade pode estar perto de regressar à brand amarela da WWE.

Seja como for, esta publicação no Twitter pode ser só para espicaçar os fãs nas redes sociais, deixando no ar que “El Idolo” poderá estar a caminho da brand amarela da WWE e por isso não foi escolhido no Draft, quando na realidade o lutador mexicano poderá continuar no Raw ou SmackDown.

Segundo Dave Meltzer, Vince McMahon nunca foi fã de Andrade e não vê nada de especial no lutador mexicano. Por isso, um regresso ao NXT por parte do antigo NXT Champion poderia ser bastante benéfico, já que nos últimos meses Andrade foi perdendo destaque, em especial desde a saída de Paul Heyman da equipa criativa do Raw.

Já segundo o Wrestling Inc, Andrade foi deixado de fora do WWE Draft porque vai ser submetido a uma pequena cirurgia e ficar afastado dos ringues da WWE durante cerca de um mês. Resta agora esperar para perceber se isso realmente é verdade.


Acreditas que teremos Andrade de regresso ao NXT ou ele está só a “brincar” com os fãs nas redes sociais?

11 Comentários

  1. Acho que é só um desviar de atenções. O mais provável é tirar umas férias com a Charlotte.

  2. Seria um bom reforço para a marca amarela,que tem tido muito azar com as lesões que tem fustigado o roster

  3. Gean2 semanas

    Merecia push em qualquer Brand que estiver

  4. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que seria muito bom eu diria, claro para repor as faltas de nomes que foram ditos no artigo, quem sabe buscar novas rivalidades, encarar a Legado enfim, acho que no momento seria o melhor para o Andrade!

  5. Não vejo que seja uma hipótese descabida

  6. Anónimo2 semanas

    Seria bom para o NXT. Mas acho que está só a desviar as atenções.

  7. Ruben2 semanas

    Andrade tem muito talento mas ele ta a ser desperdiçado é uma pena

  8. Não é impossível, até pode ser provável que aconteça!

  9. Atualizei o post com mais algumas informações.

  10. O que é que aconteceu com ele? Durante a sua run no NXT eu estava convencido que ele seria a próxima grande estrela latina – tudo o que ele tinha era fantástico desde a entrance, até a gimmick até ao in-ring work. Depois fizeram absolutamente nada no main roster. Eu sei que ele teve a suspensão há algum tempo atrás, mas não lhe deram mais oportunidade alguma após isso?

  11. Ana lemos2 semanas

    O Vince não gosta dele, o facto de não falar bem inglês também não ajuda.. mas a meu ver e tudo jogada de marketing.. se voltar ao nxt parece que já virou moda uma vez que Finn balor voltou novamente também a empresa