Durante o Raw desta segunda-feira, Andrade afirmou que a sua direção na WWE é clara, estando de olho na conquista de títulos.

Após uma passagem pela AEW que durou cerca de dois anos e meio, Andrade El Idolo regressou à WWE durante o Men’s Royal Rumble Match deste ano.

O lutador mexicano foi depois apresentado como novo membro do roster do Raw, mas pouco se sabia acerca dos seus planos futuros na brand.

Entretanto, no show de ontem, foi transmitida uma vignette de Andrade, na qual este deu a entender qual é o seu objetivo neste regresso à WWE.

“El Idolo” lembrou que já foi NXT Champion e United States Champion na sua primeira passagem pela WWE, pelo que a sua direção é clara.

Assim e estando o mexicano no Raw, fica no ar se este quer ir atrás do Intercontinental Championship ou do World Heavyweight Championship no futuro.


Achas que Andrade irá atrás de que título no Raw?

11 Comentários

  1. S4nty2 semanas

    Eu que seria interessante ele ir atrás do intercontinental champion

    • Murilo Guerrer2 semanas

      Também acho, ele deveria ir atrás do Intercontinental e acabar com o Gunter.

  2. Raphael2 semanas

    Acho que ele poderia ser um bom campeão intercontinental, talvez depois quem vencer o Gunter mais pra frente ele possa entrar na rota do título

  3. Ricky2 semanas

    Seria interessante ele desafiar a pessoa que derrotar o Rollins na Mania

  4. El Cuebro2 semanas

    Seria um bom nome para encarar e talvez destronar o Walter pelo IC Title na WrestleMania, que ele possa ter o destaque que não veio na AEW e que também não teve antes na WWE, por mais destaque aos talentos latinos, o Andrade tem que ser um top guy no futuro!

  5. Best2 semanas

    Não vejo ele tirando o título do Gunther, mas quem tirar o título dele, poderia já ser desafiado pelo Andrade.

  6. Tosse2 semanas

    No 24/7 title?

  7. Chris benoit4ever2 semanas

    Sinceramente não o consigo ver a lutar no main event lutador de mid card nao passa disso

  8. Amy2 semanas

    Espero que tenha um bom push.

  9. Andrade é daqueles que retorna e todos não ficam nem aí, os mexicanos Wrestlers dessa geração não são comparados a, Rey, Del rio, Chavo Guerrero e outros… Andrade não teve e não terá o pop e o sucesso que o Cody teve ao sair da AEW e migrar para a WWE, é esperar para ver o que lhe acontece, eu particularmente não gosto dele, preferia o Miro de volta a empresa de Stamford.