Andrade El Idolo está afastado da AEW há algum tempo e surgem agora novas informações que apontam que o lutador encontra-se suspenso.

O Wrestling Observer, ao reportar o cancelamento de um combate de Andrade, referiu-se à estrela como “atualmente suspenso pela AEW”.

Foi publicado um vídeo no Facebook onde Andrade parece estar numa cama de hospital e anunciou que não poderia estar presente num evento de Wrestling em Cudahy, Califórnia, devido a um problema que irá explicar mais tarde.

O mexicano iria enfrentar Dralístico, mas acabou por ser substituído por Rey Fenix. Tal como aconteceu com o caso entre Eddie Kingston e Sammy Guevara, a AEW terá optado por não revelar esta suspensão ao público.

Há cerca de um mês, Andrade e Sammy Guevara trocaram insultos no Twitter e mais tarde, acabaram por entrar em conflito nos bastidores da AEW, sendo que “El Idolo” foi enviado para casa antes do show começar.

Andrade El Idolo tem estado afastado da AEW desde então, pelo que essa poderá ser a razão pela qual continua afastado da empresa.


Pensas que Andrade irá regressar em breve à AEW? Porque estará o lutador num hospital?

11 Comentários

  1. Acho que estas lutas internas são desnecessárias, e o Tony Khan precisa urgentemente de encontrar pessoal capaz de liderar a AEW.
    Das duas uma, ou começa a apertar e a castigar a sério estes comportamentos ou então continua a preferir um lado e os casos vão aumentar.

    • johny3 meses

      Tony khan está a fazer a coisa certa.No All Out todos os envolvidos foram suspensos,E mais recentemente o andrade merece estar suspenso pq ele é que a atacou o sammy.Sammy não retaliou por isso não foi suspenso.
      Não é questão de preferir lados.

    • Eu discordo, porque vamos imaginar que o Sammy o provocou ou continuava a provocar até o Andrade fazer alguma coisa. Portanto, para isto não acontecer ambos ficavam suspensos e havia uma investigação e para haver tal coisa tem de haver um departamento para estes cuidados, alguém capaz de lidar com estas situações.
      Se queres fazer frente a uma empresa de topo tens de ter infraestruturas tanto físicas como sociais capazes de te levar a um próximo nível.
      Com isto quero dizer que o produto da AEW está a crescer, mas ao mesmo tempo existe um bloqueio em algumas partes que não deixam a AEW evoluir a um nível normal, e como tal tem andando em altos e baixos.
      Tony Khan tem de fazer uma escolha, ou quer levar este projeto para a frente e deixar algum pessoal para trás e evoluir a empresa, ou então continua com tudo e todos e um dia vai acabar, mas 2023/2024 vai ser crucial para a empresa.

    • Anónimo3 meses

      Concordo, o Khan tem de mostrar pulso firme, coisa que não tem feito.

  2. Joni3 meses

    E agora eu faço outra pergunta:
    Poderá ele regressar à WWE?

  3. El Cuebro3 meses

    Imagino que esse afastamento pode ser quem sabe devido à indignação dele na empresa que é mais do que clara, vamos ver se ele poderá entrar em algum acordo com o Tony, mas até poderia retornar à WWE também, ainda mais com a Charlotte lá, só temos que esperar alguma decisão, mas é fato que ele poderia ser melhor utilizado!

  4. Facebook Profile photo

    Entre Andrade x Sammy, estou no lado do Sammy, Andrade queria algo q fosse pra chocar a sociedade e ao backstage da AEW e sabendo do histórico temperamental de Sammy q foi atraído como isca pelo Andrade, por mim a AEW poderia rescindir o contrato dele o quão antes possível, não faz falta nenhuma a AEW, foi a pior aquisição da AEW em 2021 sem sombra de dúvidas, q possa resolver essas suas diferenças com a AEW, q saia e retorne para a WWE ao lado da Charlotte e com o Triple H chefe da equipe criativa quem sabe resgate a carreira de Andrade q tá precisando retornar para justamente a pessoa q fez ele o campeão do NXT e campeão americano.

  5. tips3 meses

    desculpem mas nunca fui com a cara dele, mesmo como pessoa uma vez vi um video no canal do sheamus (celtic warrior workouts) youtube achei o um pouco arrogante e convencido .. mas ok

  6. PDPN3 meses

    Feiqui nius!
    Na a e dabliu ninguem briga, saun tudo miu maravilhas

  7. Lucas3 meses

    Pô eu gosto da AEW e tals mas nossa tenho que admitir que a AEW está estuprando o Andrade. Era pra ele ter ganhado o TNT Champion ou o All Atlantic Champion faz tempos. Se pelo menos a AEW usasse ele como Main Event recebendo Title Shots e Promo como Adam Cole por exemplo. Espero que volte para WWE que sabe tratar ele melhor do mesmo jeito que fez com o Rhodes.

  8. Lucas Almeida3 meses

    Pô eu gosto da AEW e tals mas nossa tenho que admitir que a AEW está estuprando o Andrade. Era pra ele ter ganhado o TNT Champion ou o All Atlantic Champion faz tempos. Se pelo menos a AEW usasse ele como Main Event recebendo Title Shots e Promo como Adam Cole por exemplo. Espero que volte para WWE que sabe tratar ele melhor do mesmo jeito que fez com o Rhodes.