Depois de uma discussão que começou nas redes sociais, antes do Dynamite desta quarta-feira, Andrade El Idolo e Sammy Guevara envolveram-se em confrontos, com o mexicano a ser mandado para casa após a confusão.
Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que Andrade El Idolo está a fazer de tudo para ser despedido da AEW.
O jornalista explicou que já ouviu histórias de coisas loucas que os lutadores fazem para ser despedidos, mas que esta é a primeira vez que um lutador anda à pancada para ver se é despedido.
Foi também revelado que os responsáveis da AEW conversaram com os dois lutadores na noite de terça-feira e pediram-lhes para não andarem à pancada, algo que ambos disseram que não iria acontecer.
Foi então apontado que foi dito ao mexicano que se esta era a sua forma de tentar ser despedido, isso não iria acontecer, e que ele simplesmente seria mandado para casa.
De notar também que quando a TMZ reportou esta história, afirmou que os dois estavam a discutir, tendo Sammy Guevara empurrado Andrade El Idolo, que respondeu com um soco.
No entanto, de acordo com Bryan Alvarez, várias pessoas da AEW contradizem esta versão, sendo apontado que se fosse isso que tivesse acontecido, o “Spanish God” não teria lutado no Dynamite.
There are definitely two totally different stories about what happened tonight, though many in AEW have disputed the TMZ version and noted that if it was true, it's very hard to believe Sammy would have worked the main event while Andrade was sent home.
— Bryan Alvarez (@bryanalvarez) October 6, 2022
Pensas que Andrade El Idolo vai conseguir ser despedido da AEW?
12 Comentários
Não me acredito em nada.
Se fosse na WWE sim, porque a AEW é um paraíso 😎
A humilhação que dava a este gajo, minha nossa.
Essa história tá mais interessante q o final da novela das 9, caraca.
Todos os dias uma novela nova, tal como o Tiago Jesus diz.
Não percam o próximo episódio, porque nós… também não! 😋
Eu também iria querer ser demitido.
Com esse booking maldito que ele vem sofrendo. É triste.
AEW precisa de uma liderança séria.
Eu nunca vi um cara ser CEO, booker, gerente geral e produtor executivo de uma empresa, e não possuir um pingo de liderança.
O vestiário e a política do vestiário na luta livre são coisas de loucos, pessoas loucas. Você não pode ser um “líder” como Tony Khan.
O descontentamento dele dentro da AEW é notório, mesmo tendo amigos por lá, inclusive recém contratados como o Rush e, supostamente, o Bandido, ele não vem sendo utilizado como poderia, todos sabemos o grande wrestler que ele é, acho que o caminho poderia ter sido diferente desde o início, onde ele poderia ter conquistado o AAA Title, inclusive parece que até o Omega que era o campeão se ofereceu para perder o título para ajudar o Andrade, mas nada efetivo veio, espero que ele ainda possa ter sucesso seja onde for, mas talvez a AEW já não seja mais o lugar para isso, a WWE pode ser o destino quem sabe!
Cueserteza eh uorqui!
A ae dabliu faz uorqui inkriviu
Mas o que é que se passa na AEW? Que selva!
Tenho uma ideia: ele que vá ao escritório do Tony Khan e diga “I don’t want to wait till 2024 but you don’t listen so allow me to make it real easy for you. Tony, i want you to fire me, you f***ing mark! FIRE ME! FIRE ME!”
Nao era aew o paraiso?
E o caos nos bastidores continuam, atitudes nada profissionais.
Demorei algum tempo a dar a mão à palmatória de que alguma vez iria ver shows de uma concorrente da WWE, comecei então a ver a AEW e não vou mentir, adorei! Personagens diferenciadas, combates sempre de excelência e novidades todas as semanas… Mas a verdade é que, com o passar do tempo, o brilho foi começando a desaparecer… E nem tem haver com as surpresas porque já seria de esperar que esse ritmo fosse abrandar mas sim com a falta de enrredo… Tirando as feuds do MJF com o Jericho, Wardlow e de seguida Punk não houveram muitas outras com tanto desenvolvimento e que nos fizessem ficar constantemente ligados… Não dá para criar ligação e “empatia” por histórias que não existem. Ultimamente tudo na AEW se baseia em combates agendados e repetidos entre stables e pouco mais, e disputa o título quem está à frente no ranking e é sempre a mesma coisa… A AEW precisa de storytelling. De reorganizar o roster e de arranjar tempo televisivo para quem realmente deveria aparecer… e Tony Khan tem que se mentalizar que gostar muito de Wrestling não chega para saber gerir um negócio sobre Wrestling, acho que ele quer mandar e fazer tudo e acaba por não fazer m**** nenhuma…