O Draft realizado em Outubro trouxe um grande ponto de interrogação à carreira de Andrade na WWE, que está desde então afastado da programação da empresa. No entanto, nos últimos dias foi reportado que o mexicano poderá regressar juntamente com Charlotte Flair.

Entretanto, num recente vídeo divulgado no seu canal de YouTube, Andrade detalhou alguns aspectos da sua carreira e da sua família, afirmando que nasceu para fazer Wrestling. Esta é a declaração do “El Idolo” ao longo do vídeo:

Os meus 6 tios, assim como outros homens da minha vida que me ajudaram a abrir os meus olhos, a me treinar para este negócio [Wrestling], o meu pai nunca foi meu treinador, mas estava sempre a assistir… Ele sempre me apoiou em todas as minhas decisões.

A maior delas, quando eu tinha 17 anos, fui para a Cidade do México para criar nome neste negócio. Eu coloquei a escola e a família em segundo lugar para criar nome em todo o México. Eu estreei-me como Brilliante Jr. na minha cidade natal e criei um nome para mim. Quando me mudei para a Cidade do México, estava a começar tudo de novo.

Abri caminho até ao balneário principal da maior empresa do México, a CMLL. Eu agora era conhecido como La Sombra. O Japão foi a próxima casa. Eu nunca imaginei que aos 19 anos eu estaria a lutar no Japão. Quando ganhei o meu primeiro título, percebi que a WWE era o meu próximo passo. Eu sou um júnior, neto, filho, sobrinho, ingovernável, campeão e o futuro.

Então agora reconstruímos Andrade. Porquê? Eu não tenho escolha. Eu nasci para fazer isto [Wrestling].


Achas que Andrade poderá regressar à WWE logo no início do próximo ano?

9 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Que vídeo incrível, um passeio pela tradição da lucha mexicana, a tradição das famílias que investem nessa incrível modalidade, e que lá é algo centenário, pode-se ver o quanto a família do Andrade é tradicional e como seu caminho foi incrível antes da WWE, espero mesmo que o Andrade recupere o ímpeto na WWE, que a reconstrução venha quem sabe num face turn e como seria bom ver de volta a máscara e La Sombra!!

  2. Anónimo3 meses

    Merece ser bem usado.

  3. Best3 meses

    Volta no Royal Rumble, deve eliminar uns 3 ou 4 e ser eliminado perto do fim

  4. Seria um mimo ganhar o Rumble de 2021, o combate dele com o Gargano no NXT esteve ao nível dos deuses

  5. Que volte para o próximo Royal Rumble!

  6. Facebook Profile photo

    World champion material.

  7. Anónimo3 meses

    Acho que volta no inicio do ano, espero que seja bem aproveitado.

  8. Só lhe falta o inglês. Se aprender a falar bem tem tudo para ser um campeão mundial e main eventer.