O próximo grande evento que irá acontecer no mundo do Wrestling é o AEW x NJPW: Forbidden Door, com os lutadores das duas empresas a fazer de tudo para estarem num combate que tenha grande destaque.

Só que ao que parece, existe um lutador da empresa de Tony Khan que está proibido de lutar no grande evento do próximo dia 26 de Junho.

Através da sua conta de Twitter, Andrade El Idolo escreveu uma mensagem simples, onde afirmou que não poderia trabalhar com a NJPW, tendo agradecido de forma irónica à CMLL e à AAA, por isso.

Ao que parece, a parceria que existe entre a CMLL e a NJPW, e a ligação de alguns lutadores da AEW à AAA, faz com que estes não possam lutar no Forbidden Door.

Assim, pode-se especular que lutadores como os Young Bucks (Matt & Nick Jackson) ou os Lucha Bros (Penta Oscuro & Rey Fenix), que também lutam várias vezes na AAA, estarão igualmente proibidos de competir no evento.


O que pensas desta proibição feita a Andrade El Idolo?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Não entendi isso, onde que a parceria da AEW com a AAA ou pelo Andrade ter trabalhado no passado com a CMLL e a AAA podem impedir que ele trabalhe na parceria com a NJPW? Alguma falta de acordo entre essas empresas? Num todo seria incrível ter o Andrade no Forbidden Door, quem sabe um duelo de La Facción com os Ingobernables de Japón!

    • Joao2 semanas

      O Andrade tem contrato com a AAA e com a AEW. A AEW tem parceria com a AAA e com a NJPW, mas esta última também tem parceria com a CMLL.
      A CMLL e a AAA odeiam-se e por isso a CMLL fez com que o Andrade por ser da empresa rival não possa participar.

    • El Cuebro2 semanas

      Entendi, realmente uma pena por isso, mas torcer para quem sabe as coisas melhorarem né!

    • já para não falar que o Andrade teve sucesso na NJPW ao conquistar o IWGP Intercontinental championship ganhando ao Nakamura na altura

  2. Dark Nash2 semanas

    O Andrade na AEW até agora tem sido um desperdicio, ele merece um bom titulo há muito tempo.