Depois de ser oficialmente despedido da WWE no passado domingo, muito se tem falado sobre o futuro de Andrade fora da empresa de Vince McMahon, sendo que muitos fãs gostariam de o ver rumar à concorrente AEW.

No entanto, o futuro de “El Ídolo” pode passar por outras empresas, principalmente aquelas em que ele estava antes de assinar pela WWE em 2015, como a CMLL no México, onde era uma das principais estrelas, e a NJPW no Japão, onde chegou a ser IWGP Intercontinental Champion.

Esta terça-feira, Andrade recorreu à sua conta de Twitter para lançar um teaser sobre um grande regresso como La Sombra à CMLL. O ex-lutador da WWE publicou uma fotografia sua de há vários anos, quando ainda lutava mascarado na promotora mexicana, podendo indicar que será esse o seu futuro.

Lembramos que ao contrário do que foi inicialmente reportado, o contrato de Andrade com a WWE não teria a cláusula de não competição de 90 dias que habitualmente os contratos da empresa têm. A confirmar-se, o lutador já está livre para assinar e lutar por outra empresa de Wrestling.


Gostarias de ver Andrade a voltar a ser La Sombra na CMLL ou preferias vê-lo a rumar a outra empresa?

22 Comentários

  1. Rodrigo4 semanas

    Enorme talento que ainda não acredito como foi desperdiçado. Aquele combate com o Gargano num TakeOver… Para onde quer que ele vá e com que personagem, estarei atento e desejo-lhe o melhor.

  2. Nao vejo CMLL logo iria desaparecer do meu mapa de wrestling que acompanho.

    • Rooben4 semanas

      É uma excelente oportunidade de comecares a acompanhar.
      Pessoalmente tambem nao vejo , mas se foi algo que aprendi desde a criação da AEW, é que o mundo do wrestling nao gira ha volta da WWE.
      Antes apenas via wwe, tna entre 2006 e 2008 e pouco de ROH.
      Hoje em dia vejo AEW , NJPW , ROH e NWA.
      Impact nao suporto .
      WWE vou vendo os PPV mas ja nem vejo os shows semanais .
      Se de facto o Andrade assinar pela CMLL , perderei sem duvida 1 dia para me informar sobre esta companhia

    • tope4 semanas

      pois infelizmente nao sabes o perdes o pessoal pensa que so na América e que existe wrestling e seguem a carneirada

  3. Victor Silva4 semanas

    Desejo tudo de bom ao Andrade onde quer que ele vá agora, espero que ele tenha novas conquistas. Apesar de gostar muito dele, estava longe de ser meu favorito. Sem dúvida alguma a WWE perde muito sem um superstar com o talento de Andrade, é triste saber também que o Aleister Black pode ser o próximo. Esse sim é um dos meus favoritos. Mas isso é a realidade atual do roster da WWE, onde contratam os melhores e não dá para todo mundo ter destaque. Por isso vemos nomes importantes até como jobbers… É igual ter um time cheio de jogadores estrelas mundiais que só pode jogar onze…

  4. Victor WWE4 semanas

    Eu esperava que ele fosse para a AEW ou Impact Wrestling, mas isso vai ser bom pra ele começar a ter destaque já que irá trabalhar no país de origem e quem sabe no futuro a gente possa ver o La Sombra em outras empresas.

  5. El Cuebro4 semanas

    Todos sabemos o talento do Andrade, La Sombra está pronto para retornar, essa máscara nunca deveria ter sido retirada, em minha opinião, que ele possa encontrar uma nova e boa casa, quem sabe na ROH com a Facción, ou então de volta à NJPW, AEW, enfim, muitas boas possibilidades!

  6. Isso é empresas que quase ninguém conhece!

  7. Pessoalmente gostava de ver Andrade/La Sombra ou na ROH para se juntar à fação Los Ingobernables ou então de volta à NJPW. No entanto, o mais importante aqui é que o mexicano se sinta feliz com a escolha que fizer.

  8. CoffinMeme4 semanas

    WWE a lixar a Charlotte. Vão despedir o Andrade para eles namorarem a distancia. Fck WWE!

  9. Embora o Andrade tenha somente 31 anos, nota-se que o mesmo deu uma engordadinha com o tempo hahaha
    Independente para onde ele for, tenho certeza que fará sucesso e repito, quem sabe restaure a parceria com a Zelina novamente, seria muito bom para ambos.

  10. Facebook Profile photo
    KO MANIA4 semanas

    NJPW POR FAVOR
    LIJ 4 LIFE

  11. Boa sorte! O importante é se sentir feliz onde ele estiver.

  12. L26MC4 semanas

    Vai acabar por assinar com a AEW, pelo facto da namorada estar também ela pela América. Depois têm mais visibilidade e assinando pela AEW, poderá de futuro lutar no Impact e NJPW, que são parceiras , caso ele queira.

  13. Eric Fernando Caldas4 semanas

    Queria vê-lo na ROH ou na NWA, acho que ele tem muito o que oferecer antes de voltar ao México.

  14. Acho que vai para alguma empresa americana, por causa da Charlotte.

  15. Facebook Profile photo

    Preferia que ele fosse para outra empresa como AEW, até porquê só acompanho ela e a WWE, mas ela irá para onde desejar.