Andrade não está preparado para se juntar a Charlotte Flair

1 semana 16

A WWE e Vince McMahon têm por hábito tentar “capitalizar” para os seus shows as relações que acontecem dentro da companhia. Foi isso que aconteceu mal se tornou público que Seth Rollins e Becky Lynch tinham uma relação, e infelizmente é isso que vai acontecendo também com Rusev e Lana, mas noutro sentido.

Pelo contrário, há vários meses que sabemos que Andrade e Charlotte Flair mantém uma relação amorosa, pois o casal publica várias fotografias juntos nas redes sociais, e a WWE ainda não procurou “capitalizar” a relação dos dois. Tem até evitado mencionar que a relação existe.

Talvez por estarem em “patamares” completamente diferentes dentro da companhia ou por este já ter Zelina Vega como sua manager, a verdade é que ainda não houve qualquer tentativa da WWE em juntá-los nos seus shows, como acontece com outros casais.

Numa entrevista ao Digital Spy, Andrade foi questionado sobre o assunto e deu a seguinte resposta:

Ela está focada na sua carreira e eu estou focado na minha carreira. Talvez no futuro façamos equipa num Mixed Match Challenge. Parece-me uma boa ideia, mas não para agora, talvez para daqui a um ou dois anos. Eu gosto da ideia porque tenho uma grande ligação com ela fora e dentro do ringue. Às vezes treinamos juntos no ringue e e sinto a mesma ligação que tenho com ela fora dele.

O que achas da resposta de Andrade? Não está mesmo preparado para se juntar a Charlotte Flair ou a WWE estará a impedir uma storyline que junte os dois?

16 Comentários

  1. Showstealer1 semana

    Penso que ele faz bem em pensar assim, até porque depois viriam as más línguas dizer que Charlotte Flair seria a responsável pelo push de Andrade.
    Caso seja bem bookado e tenha a confiança do Paul Heyman indo para o Raw (assumindo que vai junto com Zelina Vega, Aleister Black e Charlotte no tal “pacote”de pague 1, leve 4), Andrade tem condições de estar constantemente perto do main event e subir no card por si e não graças a ajudas.

    • Jonas1 semana

      De onde tiraram essa de pacote 4 em 1 ? Não faz sentido kkkkk

    • Aleister Black é namorado da Zelina Vega, que é manager do Andrade, que é namorado da Charlotte Flair… Se mudas 1 de brand, tens que mudar os outros três. Foi isso que basicamente aconteceu no Superstar Shake-up.

    • Danilo Loureiro1 semana

      Nego viaja hahah

    • Jonas1 semana

      Que viagem kkkk

    • VinceMcMahon1 semana

      Danilo Loureiro e Jonas , não é viagem, é a realidade , raw e smackdown andam na estrada todos os dias , o raw é a segunda e o smackdown a sexta , é normal que tentem manter juntos quem tem relação se não nunca se iriam ver , portanto ou separam a zelina do Aleister black ou o mais certo é acabarem todos no mesmo programa.

    • Anonimo1 semana

      Não é viagem faz sentido o que ele disse.

    • Anónimo1 semana

      só corrigindo Salvador:
      Aleister e Zelina já oficializaram a união, já são oficialmente casados

    • Anónimo1 semana

      Agora para mudar um tinham de mudar todos, onde já se viu isso. A Charlotte com certeza vai ficar no Smackdown, acabou de ganhar o titulo de lá, não vai trocar

      E a WWE agora tem a mania de juntar os casais por brands. Ora se querem mudar um, tem de mudar o outro, o que criar muita confusão. Por um lado, tudo bem, querem que eles estejam juntos e se vejam, faz sentido. Mas desde que isso não venha a interferir no trabalho, agora quem um numa brand, e o outro outra, mas porque são um casal, já não podem fazer isso. E vamos pensar numa coisa, tem wrestlers que são casados, tem filhos, outros namoradas/os e os parceiros deles, não trabalham na WWE, e eles passam pelo mesmo que os outros, e lá andam, e esses não conseguem ver os parceiros como queriam. E aguentam a coisa, por isso acho que isso de trocar um tem de se trocar o outro nunca devia interferir no Draft.

  2. VinceMcMahon1 semana

    Não tenho gostado da forma como se tem apresentado a charlotte desde que iniciou esta relação nas redes sociais, parece uma adolescente a expor-se , até porque se percebe que é tudo fogo de vista, é daquelas relações que vai durar tanto como a paige e o alberto del rio

    • Anónimo1 semana

      acho que até em numero de casamentos a Charlotte quer igualar ao pai:
      Se não me engano, ja foram 2

    • VinceMcMahon1 semana

      Os casamentos desconheço , mas acho que vi que andou metida com o Bram , relação do tipo desta com o Andrade, é fogo fogo fogo e daqui a nada estão separados lol , eu acompanhava o instagram dela e até deixei de seguir porque era tanto mel de um momento para o outro com o Andrade , começou a escrever cenas em espanhol e tudo, olha alta treta, como disse em cima mesmo ao estilo paige e Del Rio .

  3. Anónimo1 semana

    Acho muito bem. E sinceramente, não entendo porque a WWE tem de meter a vida pessoal deles dentro da profissional. Acho que isso só tira foco das storylines. Não vejo a necessidade disso.

  4. duzonraven1 semana

    Sinceramente quando a WWE utilizou os casais nas storylines e combates foi um grande fiasco
    Somente R-Truth e Carmella combinam, e eles nem são um casal
    Andrade já tem a Zelina, e ambos fazem total sentido pois são latinos e se complementam
    Juntá-lo com a Charlotte no programa não traria benefício a nenhum dos dois

  5. Alexandre1 semana

    Daqui a um ou dois anos? kkkk tá de brincadeira né? O Andrade tá na vez, daqui a pouco é a vez de outro.

  6. Bruna1 semana

    PALHAÇADA

Comentar