Desde que Andrade foi despedido da WWE que muito se tem especulado sobre o seu futuro. O lutador é um dos free agents mais cobiçados do mundo do Wrestling, mas as suas limitações a falar inglês dificultaram a sua carreira na WWE e poderão continuar a fazê-lo noutras promotoras americanas.

Por isso, Andrade foi apontado à CMLL do México, mas vai antes rumar à concorrente AAA, que curiosamente tem parceria com a AEW, NJPW e Impact Wrestling. O “El Ídolo” vai lutar contra Kenny Omega pelo AAA Mega Championship, no TripleMania da promotora mexicana, com data ainda por definir.

Entretanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Andrade e a All Elite Wrestling tiveram conversações recentemente. No entanto, o jornalista não avança detalhes sobre as conversas entre as duas partes e também não é clara a situação em que as mesmas ficaram.

Certo é que no dia 19 de Junho estará no primeiro evento da Federación Wrestling, para fazer equipa com os Los Ingobernables (RUSH e Bestia del Ring) e um lutador mistério, contra Matt Taven, PJ Black e dois outros lutadores.


Gostarias de ver Andrade rumar à All Elite Wrestling ou achas que o seu futuro deverá passar por outra promotora?

17 Comentários

  1. Ethan Parker1 mês

    Acho que a AEW já está com o roster pesado demais para ele, eu prefiro ver ele na ROH ou na NJPW. Mas só ele sabe o que é melhor para sua carreira

  2. Kaiser1 mês

    Gostava de o ver na AEW, mas não agora por alguns motivos:

    -O objetivo do Andrade é voltar à WWE, sendo que por isso ele provavelmente não seria um dos top guys (com top guy não digo que não disputa-se o titulo mundial ou que não tivesse um papel importante, mas sim que seria tipo os Lucha Bros que apesar de importantes não são campeões pelos seus contratos de apenas um ano).

    -O roster da AEW está muito cheio, e ele podia ser uma figura importante em outras empresas como a Impact ou NWA.

    -Essas outras empresas que mencionei, têm parcerias com a AEW, ou seja ele podia fazer alguns programas sem estar a tirar espaço a pessoal que já está na empresa.

    -E por ultimo, a AEW não precisa de contratar todos lutadores com os quais quer trabalhar, é para isso que servem as parcerias, sendo que são poucos os lutadores que encaixam na categoria de contratação “no brainer” (Daniel Bryan, Roman Reigns por exemplo).

  3. Italo DX1 mês

    Vai jobbar na AEW junto com PAC, pentagon e fênix

    • Ethan Parker1 mês

      As pessoas precisam urgentemente aprender o significado de jobber

    • wtf1 mês

      Oh Idiota DX, o PAC é tão jobber que vai estar na match pelo world title no main event do Double or Nothing. Já para não falar que o Fénix faz parte da lista reduzida de wrestlers que já lutaram pelo world title na AEW, já o Pentagon, pode se argumentar que tem sido menos utilizado mas a verdade é que já teve em bastantes combates importantes e já esteve em mais de uma tag team title matches. Da próxima, toma atenção e assistes os shows a sério antes de comentares,

    • Carlosilva1 mês

      Credo… Vocês têm de acalmar um bocado, é só wrestling “wtf” não vale a pena levar as coisas assim tão a peito

  4. Facebook Profile photo

    Adoraria, ele é um excelente wrestler que poderia ser AEW World Champion facilmente, e ainda por cima ficaria nos Estados Unidos junto com sua noiva Charlotte Flair.

  5. El Cuebro1 mês

    Eu acho que o Andrade ficaria muito bem na AEW, mas acho que ele ainda deve demorar um pouco para rumar para lá, deve curtir um pouco mais a volta ao México, na AAA e Federación, que aliás deverão render grandes lutas, a ROH pode vir a ser um destino para ele também, ainda mais se for se juntar à Facción, acho que é tudo questão de esperar mesmo, temos que esperar a luta dele com o Kenny Omega!

  6. Creio que a AAA não tem nenhuma relação com a NJPW, mas sim com a CMLL mas como isto anda, toda a gente a trabalhar junta, nem sei….

  7. David Machado1 mês

    Falam mal da wwe por ter demasiado talento e nao haver espaço para aproveita-lo, e com razao. A aew esta a ir pelo mesmo caminho.

    • Dancan1 mês

      a WWE além de ter demasiado talento, ela praticamente usa quase os mesmos sempre nos shows semanais, tanto que há wrestles que lutam em mais de 1 combate na noite, já na AEW existe uma rotação de talentos, onde cada um tem seu momento, fora que logo logo haverá um outro programa televisivo o que permitirá extrair o máximo o roster da empresa.

    • Facebook Profile photo

      A aew faz tanta rotação que um espectador mais casual nao faz sequer ideia de quem são metade dos nomes do roster de lá.

  8. ATT ERA1 mês

    Miro seria uma excelente rivalidade para começar e poderia ter uma feud com MJF e até mesmo contra C.Cage.

  9. Anónimo1 mês

    Era uma boa contratação, mas gostava de o ver a fazer uma passagem pela NJPW.

  10. Facebook Profile photo

    Não será AEW World Champion por muito tempo (falo de dias de reinado)
    Só se tiver um pingo de esforço, aquele que não teve na WWE, para falar melhor inglês!

  11. Vai conseguir mostrar seu potencial de verdade por lá!