Poucas semanas depois de Andrade ter sido despedido da WWE, o seu nome foi confirmado para o primeiro grande evento da nova promotora Federación Wrestling, que iria acontecer já no próximo sábado, dia 19 de Junho.

Para além do “El Ídolo”, também Tay Conti, Penta El Zero Miedo, Rey Fenix, Red Velvet, Matt Taven, Rush, Briscoe Brothers, entre muitos outros nomes estavam confirmados para o evento que iria ter lugar na Cidade do México.

No entanto, Andrade recorreu ao Twitter na noite desta segunda-feira para anunciar que já não iria participar neste primeiro evento da Federación Wrestling, informando os fãs que as duas partes não chegaram a um bom acordo.

Acontece que este anúncio de Andrade, que foi seguido por anúncios similares de outros lutadores confirmados para o evento, deu origem a um grande colapso na nova Federación Wrestling.

Poucas horas depois, a promotora anunciou o cancelamento do seu primeiro evento, mas mais tarde mudou essa decisão apenas para o seu adiamento, invocando questões logísticas como a causa do sucedido. A promotora  também prometeu o reembolso dos bilhetes e pay-per-views vendidos.

Em conversa no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer comentou o assunto e afirmou que a promotora estava “morta” depois deste arranque. O jornalista referiu que vários lutadores iam cobrar milhares de dólares e que a Federación Wrestling nunca conseguiria cobrir esses custos com venda de bilhetes ou pay-per-views.

Aqui ficam vários tweets do Lucha Blog que resumem a confusão que foi este colapso da Federación Wrestling:


Depois deste arranque, achas que esta Federación Wrestling tem os dias contados ou ainda poderá vir a tornar-se uma promotora de renome?

1 Comentário

  1. Facebook Profile photo

    Amadorismo por parte da empresa! Tu só vais com algo para a frente (ainda por cima desta magnitude, negocial, financeira e mediática) se tiveres a certeza que as coisas vão correr bem!
    Veremos os próximos episódios sobre este tema interessante aos meus olhos!