Tal como aqui noticiámos, Andrade foi suspenso por 30 dias depois de violar pela primeira vez a política de saúde e bem-estar da WWE, a conhecida wellness policy. A sua futura ausência foi justificada, em kayfabe, com um Hammerlock DDT de Humberto Carrillo no chão desprotegido à volta do ringue.

Ainda assim e ao contrário de outros casos que já aconteceram no passado com outros lutadores, Andrade não viu o WWE United States Championship ser-lhe retirado. Ao que tudo indica, Paul Heyman tem uma grande esperança no lutador e pediu para que o título se mantivesse aos ombros do jovem mexicano.

Já na quarta-feira, “El Idolo” quebrou o silêncio que durava há dois dias. O lutador publicou uma fotografia sua, em criança, na sua conta de Instagram e onde na descrição se pode ler:

Nunca desistas porque as coisas ficaram difíceis, lembra-te de onde vens e para onde vais.

Esta mensagem dá a entender que Andrade está a levar a suspensão bem a sério e que, daqui para a frente, poderá ter mais cuidado com este tipo de situações na WWE. O lutador recorda de onde veio, o que já atingiu e o que ainda espera atingir ao longo da sua carreira.

A suspensão de 30 dias deve terminar por volta de 26 de Fevereiro, sendo que a edição do WWE Raw seguinte a essa data acontecerá a 2 de Março, data mais provável para que o regresso do WWE United States Champion aconteça.

https://www.instagram.com/p/B76ffSwnJFR/

Achas que Paul Heyman fez bem em manter o WWE United States Championship em Andrade?

6 Comentários

  1. Hugo5 anos

    Bom…se foi a 1 vez tudo bem.
    Mas abriu 1 precedente,o próximo a fazer o mesmo vai querer o mesmo tratamento.e se não o fizer vem logo dizer que tem favoritos (o que não é de todo mentira).

  2. Showstealer5 anos

    Acho mal o título dos EUA não aparecer durante 1 mês (tendo em conta que o belt principal já mal aparece), mas a verdade é que Andrade ainda está no início do seu reinado e por isso compreendo a perspectiva de Paul Heyman.

  3. Como não perde título? Não nam chega estar a levar um push não merecido e ser overrated como se perdoam coisas que a outras no seu dia não perdoaram mas ok…

  4. Lopes da Silva5 anos

    Apesar de achar Andrade um lutador talentoso, creio que lhe devia ter sido retirado o título. Como já foi aqui referido, isto abriu uma exceção para que outros lutadores peçam a mesma forma de tratamento no futuro, algo que não me parece que venha a acontecer

  5. JOAO PEDROOOOO5 anos

    Errou, todos erramos, mas nem sempre todos recebemos o castigo devido. Neste caso, para além da suspensão, devia de ter perdido o cinto, mas deve ter pesado aqui o facto de estar no início de reinado e ser um jovem promissor, bem como ser noivo de uma Flair (que terá mais peso que tudo o resto).

  6. Anónimo5 anos

    Toda a gente comete erros e tem de se aprender com eles. Mas acho que o titulo devia ter sido retirado, o Raw já não tem o campeão principal aparecer semanalmente, com o titulo dos EUA de fora, é mais um campeão ausente.