O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Depois do WWE United States Championship Match que aconteceu no Kickoff do Royal Rumble de domingo, no qual Andrade venceu Humberto Carrillo com um Roll Up segurando-lhe as calças, os dois lutadores mexicanos voltaram-se a encontrar no Raw desta segunda-feira, num rematch pelo título.

O combate até estava a decorrer normalmente, com os dois lutadores a darem tudo para levarem para casa o WWE United States Championship. No entanto, depois de um incrível Moonsault do candidato ao título, Zelina Vega resolveu interferir e impedir a derrota do seu parceiro. O combate terminou assim em desqualificação.

Humberto Carrillo não gostou do que aconteceu e “passou-se”. O jovem lutador levou Andrade para fora do ringue e retribuiu o que este lhe tinha feito há umas semanas, aplicando-lhe um Hammerlock DDT no chão desprotegido à volta do ringue. Isto deixou Andrade praticamente inconsciente e Zelina Vega em pânico.

Pouco depois deste combate ter terminado, o Pro Wrestling Sheet começou a reportar que Andrade foi suspenso pela WWE por um período de 30 dias, devido à sua primeira violação da Wellness Policy, a política de saúde e bem-estar da empresa. O site sobe do sucedido na manhã desta segunda-feira, mas só comunicou durante o Raw.

Atualização: A WWE já confirmou a suspensão por 30 dias de Andrade (Manuel Oropeza), por violação da Wellness Policy da empresa. No entanto, não revelou os reais motivos que levaram à violação da sua política de saúde e bem-estar.

Apesar da violação e consequente suspensão, a WWE optou por justificar a futura ausência de Andrade com uma “lesão” e não lhe retirar o WWE United States Championship. Terá sido Paul Heyman que impediu que lhe fosse retirado o título, derivado aos planos que o diretor executivo do Raw tem para o lutador, e porque ainda considera ser cedo para colocar o título em Humberto Carrillo.

Assim, Andrade deverá permanecer afastado dos programas da WWE até ao início de Março.


O que achaste deste combate entre Andrade e Humberto Carrillo? E achas que a WWE agiu bem em não retirar o título ao lutador mexicano e justificar a sua ausência com uma “lesão”?

19 Comentários

  1. Showstealer3 semanas

    Foi um combate razoável, mas já os vi a fazer melhor no kickoff do TLC, por exemplo.
    É interessante o facto da WWE não ter “castigado” Andrade com a perda do título dos EUA, o que pode estar justificado pelo facto de gostarem imenso dele e não o quererem já crucificar visto que esta foi a primeira vez.

    • Hugo3 semanas

      Bom….tens razão, mas acho que depende exactamente do que foi que ele fez. Não acho que a wwe queira abrir 1 precedente.

    • L26MC3 semanas

      @Showstealer, provavelmente porque o Carrillo não é alguém credível para ter agora o título e porque não fazia sentido pôr novamente o Rey a lutar com ele já neste Raw e tirar-lhe o título.
      Para além disso foi a sua primeira violação e não podia também ser já castigado deste jeito visto que tem feito um bom trabalho enquanto campeão.

    • TaKumiGSR3 semanas

      ser o Mr. Charlotte Flair tem os seus beneficios

  2. Junior 0073 semanas

    Retira o título e da pro Humberto justifica que a wwe analisou e Zelina foi a culpada e pronto afasta o Andrade e entra em rivalidade com o Aleister black

    • Brito3 semanas

      O relacionamento entre a Zelina e o Black não é reconhecido em kayfabe.

  3. Foto de perfil do Facebook

    Grande Andrade Flair! Faz asneiras, sai castigado e mantém o título dele ahahah
    Anyway, espero que esta suspensão não coloque o seu calibre de lutador em dúvida dentro da WWE. Todos erram e o Andrade é champion material de se aproveitar…

  4. El Cuebro3 semanas

    O Hammerlock DDT do Humberto no Andrade foi incrível e os movimentos que esse cara faz também são assim, Andrade ainda campeão e resta saber o que irá acontecer com ele na suspensão. Só para constar não vimos uma heel turn do Carrillo não é?!

    • Showstealer3 semanas

      Diria que não, El Cuebro. Acho que tivemos sim Humberto Carrillo a revelar uma faceta mais séria, ou seja, um babyface que não se deixa ficar pelas ações do heel (Andrade).

  5. Bruno Fec3 semanas

    Portanto durante o próximo mês não teremos nenhum título individual masculino no RAW…

    • Showstealer3 semanas

      Agora que falas nisso, Bruno Fec… Que horrível panorama nesse sentido (títulos) para o mês de fevereiro no Raw, vá lá que ainda há a história do grupo de Seth Rollins e dos que estão contra ele, a divisão feminina (que ainda assim está um bocado meh — seria uma boa altura para introduzirem Shayna Baszler, a meu ver) e a rivalidade entre Edge e Randy Orton que poderá conhecer algum novo desenvolvimento entretanto. Talvez Brock Lesnar ainda apareça alguma ou outra vez no Raw para continuar o build-up para o combate contra Drew McIntyre na WrestleMania.

    • Anónimo3 semanas

      Pensei exactamente no mesmo.

  6. A WWE já confirmou a suspensão.

  7. Diz-se que foi Paul Heyman que impediu que lhe fosse retirado o WWE United States Championship.

    • Showstealer3 semanas

      Faz todo o sentido, visto que aparentemente Paul Heyman quer fazer de Andrade uma das caras da WWE nos próximos anos.

  8. Anónimo3 semanas

    Isto vem em péssima altura para ele, e teve sorte do Paul Heyman interceder para ele não perder o titulo.

  9. Andrezzz3 semanas

    É só cunhas. Não acho que mereça o título tem muitos antes dele que são jobberss a anos e nunca tiveram títulos
    Humberto tem que trabalhar muito mais

    Acho injusto o título não mudar de mão quando alguém interceder tipo a zelina vega

    Deviam mudar essa situação
    Se é pelo título e o pretendente é injustiçado ele iria se tornar campeão
    Enfim

  10. Hunter3 semanas

    Sera que foi uso de anabolizante ou até drogas mais pesadas ?
    descarto a hipótese de uso de cannabis, pois se fosse isso o Matt Riddle nem seria contratado pela wwe.

  11. el Torito Cover3 semanas

    talvez ele tenha ingerido alguns litros de botox da Charlotte