Andrade e Zelina Vega tiveram algum sucesso quando trabalharam juntos na WWE e agora que ambos já não estão na empresa de Vince McMahon, os fãs do duo querem-os ver a trabalhar novamente juntos.

Agora que “El Ídolo” está na AEW, começa a haver a especulação que a manager também irá rumar à empresa. Em entrevista ao Lucha Libre Online, o lutador mexicano afirmou que quer trabalhar com Zelina Vega na AEW.

Eu ia adorar voltar a trabalhar com ela. Eu não posso falar muito sobre isto, porque existem muitas coisas a acontecer, mas adoraria que ela se juntasse a nós num futuro próximo.

A verdade é que existem rumores de que o marido de Zelina Vega [Aleister Black] irá assinar pela AEW, e com Andrade na empresa é de acreditar que mais cedo ou mais tarde vejamos a manager a trabalhar por lá também.


Gostarias de ver novamente Andrade e Zelina Vega a trabalharem juntos?

3 Comentários

  1. L26MC1 mês

    A Zelina adora a cultura mangá, o que secalhar ela via com bons olhos ir viver uns tempos com o marido para o Japão, por outro lado, a AEW têm parceria com a NJPW, o que também ajuda a AEW nesta corrida.

    O Black é de longe um lutador que precisa de ter muito diálogo, o seu personagem em si já o ajuda, um pouco à semelhança do Taker.
    A Zelina, considero uma Manager muito boa, assim como gosto bastante da Lana. Se ela juntar-se ao Andrade, mais perfeito fica.

    Vou fazer um grande elogio à Lana e a Zelina, para mim atualmente, depois do Heyman, são elas.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu sou a favor disso, quem sabe um movimento rebelde contra a Vickie, chega a Zelina lá e a desafia, seria interessante, eu gostava de como era na WWE e ainda a Zelina pode lutar e tem muita qualidade, temos que esperar pelo destino da Thea!

  3. Anónimo1 mês

    Seria bom para o Andrade ter a Zelina ao lado dele.