A noite deste passado domingo terminou com a notícia de que Andrade teve o seu desejo cumprido e foi finalmente despedido da WWE. Já durante esta segunda-feira e através da sua conta de Twitter, “El Ídolo” falou pela primeira vez depois do seu despedimento.

Andrade agradeceu a Triple H, Paul Heyman e William Regal pelo apoio dado nestes anos, tendo em seguida agradecido aos fãs por também o terem apoiado. O último agradecimento foi para todos os lutadores e pessoas que trabalharam com ele e que o trataram bem.

Com alguma surpresa ou não, Andrade não agradeceu a Vince McMahon ou Bruce Prichard, que são especulados como os principais causadores da falta de aposta no lutador, levando à sua saída da empresa.

Pouco depois, Andrade também publicou um outro tweet a dizer que está feliz e escreveu a expressão “vida feliz, mulher feliz”, indicando que Charlotte Flair também está feliz por ele ter saído da WWE.

Sobre o futuro de Andrade fora da WWE, segundo o Fightful, o lutador terá de esperar 90 dias para assinar por outra empresa e voltar a competir, pelo que só depois do dia 20 de Junho voltaremos a vê-lo em ação. No entanto, Dave Meltzer do Wrestling Observer reportou informação contrária, dizendo que o seu contrato não incluía esta habitual cláusula. Assim, o melhor mesmo é esperar para ver o que vai acontecer.

Já sobre o seu nome, o lutador vai continuar a poder utilizar o nome Andrade, visto que este é um dos seus apelidos e a WWE não pode proibir ninguém de usar um dos seus nomes verdadeiros.


Que expectativas tens para a carreira de Andrade fora da WWE?

15 Comentários

  1. Ethan Parker1 mês

    Se eu fosse o Andrade, a primeira coisa que eu faria após ser demitido seria, ficar de pé em frente a sede da WWE e gritar: “FREEDOM!!!”

  2. Victor WWE1 mês

    Eu acho que ele irá assinar com a AEW.

    • Jen King1 mês

      Tambem poder ser a Ring of Honor por causa do RUSH ou tambem a Impact NWA quem saber

  3. Jen King1 mês

    Seria legal ele indo pra Ring of Honor e reencontrando o Rush ja que foram da stable la do Japão eu nao mim lembro o nome mas lutarão juntos eles junto com p Dragon Lee Naito

  4. Rooben1 mês

    Certamente vai ficar nos estados unidos por causa da charlotte.
    Por isso digo ROH ou AEW.
    Pela ligação da AEW com a NJPW, e com o interesse ja publico da AEW na Zelina Vega , se ele nao tiver cláusula de nao competição, acredito que antes do próximo PPV eles os 2 ja estarao contratados .
    Agora é esperar pelo Aleister Black , e ver a nível de booking o que se vai passar com a Charlotte

  5. Guilherme Moscovich1 mês

    #ForaVinceMcmahon

  6. zero1 mês

    talvez va para CMLL

  7. Espero vê-lo na NJPW ou até na ROH.

  8. El Cuebro1 mês

    Ele fez certo agradecendo a quem deu oportunidade a ele, o Hunter o convocou e trilhou o caminho dele sem a máscara, o Regal viu mais potencial e o fez NXT Champ e o Paul Heyman o botou como top heel, agora os “outros dois” nem ligavam para ele, sobre destinos, seria interessante vê-lo na Facción Ingovernable com Rush e Lee, e claro novamente como La Sombra!! E sobre a Charlotte hein, será que ela sentirá a ausência?

  9. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Conclusão: é melhor trabalhar no NXT do que nos main shows.

  10. Anónimo1 mês

    Espero que lhe corra tudo bem.

  11. Facebook Profile photo

    Espero que ele tenha sucesso em qualquer companhia que lute daqui para frente, e uma parceria com Zelina Vega na AEW – e em qualquer outra, porém especialmente nessa – seria fantástico.

  12. DANILO LOUREIRO1 mês

    Eu usaria o nome lá sombra novamente , apesar de achar que esse nome pertence a CMLL

  13. É uma pena ter saído mas agora já não há volta a dar infelizmente!