Frank casino

O primeiro combate do WWE Raw desta semana foi o Ladder Match que já tinha sido anunciado, entre o WWE United States Champion Andrade e o ex-campeão Rey Mysterio. Este foi o primeiro combate de escadote da história da WWE que teve o WWE United States Championship em jogo, e como seria de esperar, Andrade contou com a presença de Zelina Vega na zona do ringue.

Os dois lutadores foram dividindo o domínio do combate ao longo de vários minutos, pois este teve quase 20 minutos de duração. No final, quando parecia que Rey Mysterio iria vencer e recuperar o título, este foi impedido por Zelina Vega. A manager de Andrade subiu ao escadote e deu um estalo ao luchador.

Esta situação permitiu a Andrade recuperar do golpe que tinha sofrido momentos antes e atacar Rey Mysterio pelas costas, e aplicar-lhe um Hammerlock DDT contra um escadote. Isto deixou Rey Mysterio imobilizado e deu tempo suficiente ao jovem lutador mexicano de subir ao escadote e tirar o seu WWE United States Championship.

Já depois do combate ter terminado, Andrade e Zelina Vega tiveram vontade de lesionado Rey Mysterio e procuraram aplicar-lhe um Hammerlock DDT no chão à volta do ringue, tal como Andrade tinha feito a Humberto Carrillo há umas semanas. No entanto, este fez o seu regresso e não permitiu que isso acontecesse.

O que achaste deste Ladder Match entre Andrade e Rey Mysterio? E o que achaste do regresso de Humberto Carrillo?

6 Comentários

  1. Hugo8 meses

    Bom…..muito bom ladder match,gostei bastante.

  2. Showstealer8 meses

    Foi um Ladder Match decente, como se avizinhava. Este regresso de Humberto Carrillo é interessante e racional, pois deverá restar a feud com Andrade (agora com o título dos EUA em jogo).

  3. El Cuebro8 meses

    Foi um grande combate sem dúvidas, Andrade e Rey deram tudo e um pouco mais de si mesmos dentro do ringue, ainda tivemos a volta do Humberto, muitos pensaram que fosse o Dominic, mas ainda não! Só achei que às vezes eles exageraram por exemplo quando o Rey cai feio da escada em cima do Andrade e teve um powerbomb onde um dos lutadores cai com o pescoço numa extremidade da escada.

  4. The Voice8 meses

    Botchamania 😂🤣

  5. Anónimo8 meses

    Foi um bom combate, o próximo desafiante ao titulo deve ser o Humberto Carrillo.