Havia muita expectativa pela chegada de Andrade El Idolo à AEW, mas até agora o mexicano não teve o destaque na empresa de Tony Khan que muitos fãs do lutador esperavam que tivesse, tendo até já surgido algumas críticas.

Em entrevista ao Milénio, Andrade El Idolo revelou quanto tempo tem o contrato que assinou com a AEW, confirmando que continuará na empresa por vários anos.

Eu assinei um contrato de três anos com a AEW e só cheguei à meio ano. Estou interessado em conquistar os títulos mais importantes na AEW, porque não tive essa oportunidade na WWE e agora nesta nova empresa, eu quero essas oportunidades.

Neste momento Andrade El Idolo parece estar longe de qualquer luta por um título, mas talvez os próximos meses de programação da AEW ajudem a clarificar o futuro do lutador mexicano na promotora.


Pensas que Andrade El Idolo deveria estar a ter mais destaque na AEW ou o que está a ter é o adequado?

9 Comentários

  1. Fernando Nogueira1 mês

    Com a chegada dos novos contratados parece que esqueceram dele.

    Não avancou a história com o Pac e os Lucha… tá bem devagar.

    • Danhausen1 mês

      Temos de dar tempo. É verdade que chegou muita gente mas o tempo de antena também não é muito. A vez do Andrade há de chegar. É impossível dar destaque a todos ao mesmo tempo. Tenho a certeza que 2022 vai ser um excelente ano para o Andrade

  2. joao (diferenciado)1 mês

    não diziam que “o andrade seria campeão mundial se estivesse na AEW”?

    • ...1 mês

      A AEW teve apenas 3 campeões mundiais e existe há menos de 3 anos, tem paciência e aproveite a jornada em vez de reclamar por tudo e por nada. Já do Miro também reclamavam e agora é uma das melhores personagens no mundo do wrestling.

    • Ele acabou de chegar e já andam a cobrar por não ser campeão mundial? Wtf

  3. Italo DX1 mês

    A AEW coloca alguns lutadores de top em rivalidades esqueciveis so pra dizer que estão sendo usados, PAC ja devia ter ganho um title, os FTR demoraram pra ganhar algo e ainda deram um tilte que nem a empresa dona dele quer, Andrade ta perdido, deixaram o momento dele passar que era ganhar do Omega, Black vai atropelando um lutador atrás do outro, mas não passa disso, eu fiquei empolgado com a chegada desses caras na AEW, sempre assisto quando tem lutas deles, mas gostaria de velos serem melhor aproveitados e não só ficarem iludindo

    • ...1 mês

      Se todos são campeões então ninguém é realmente campeão. Na AEW os títulos não mudam de mãos facilmente, aproveite as rivalidades em que eles estão pois é assim que um show de wrestling funciona.

    • The Name1 mês

      Os ftr já ganharam os tag team titles da aew no passado 🤦🏻‍♂️

  4. El Cuebro1 mês

    Tem muito pra fazer ainda lá, acho que logo o veremos brigando por título, quem sabe trazendo uma certa Facción para a AEW no futuro, promete!