Durante o NXT desta terça-feira, Angel Garza e Humberto Carrillo fizeram o seu regresso à brand de desenvolvimento, tendo feito um ataque surpresa.

Mais duas estrelas do main roster fizeram o seu regresso ao NXT. No dia de ontem, Axiom e Scrypts venceram Dabba-Kato num Handicap Match.

Já após o combate, Angel e Humberto atacaram de surpresa os dois vencedores pelas costas.

Mais tarde no show, Malik Blade & Edris Enofe, Josh Briggs & Brooks Jensen e Hank Walker & Tank Ledger envolveram-se numa grande brawl no ringue.

Enquanto a brawl ocorria, Angel e Humberto foram questionados sobre a razão pela qual regressaram à brand, ao qual a dupla explicou que quer fazer parte da divisão de Tag Team do NXT.

Nos últimos meses, tanto Angel Garza como Humberto Carrillo têm estado bastante ausentes dos ringues da WWE.

Já numa entrevista nos bastidores, a dupla latina falou sobre as atuais equipas da divisão do NXT, tendo deixado o aviso para todos os rivais.


Qual a tua reação ao regresso de Angel Garza e Humberto Carrillo ao NXT?

2 Comentários

  1. Roger9 meses

    achei que já haviam sido demitidos, que bom que regressaram.. mas com o LWO acho que estarão sem espaço no main roster por um bom tempo

  2. El Cuebro9 meses

    Os primos são dois ótimos luchadores e cara é complicado como a WWE não os utilizou direito, já poderiam ser uma dupla desde o começo, espero que possam fazer algo significativo no NXT, imagino que possam se encaixar bem lá, não sei se para serem campeões num primeiro momento, mas podem fazer, e espero que façam, um bom barulho por lá, muito sucesso! No mais Reggie e Axiom vencendo o Babatunde, parece que a WWE desistiu dele hein, mas ao mesmo tempo seria um tanto complicado ver o A-Kid saindo derrotado, ele é um ótimo lutador!