WWE WrestleMania 36 | Subscreve a WWE Network. Primeiro mês grátis!

No primeiro combate do WWE NXT desta semana tivemos o NXT Cruiserweight Championship Match entre o campeão Lio Rush e Angel Garza. Um combate que foi bastante disputado, e a uma velocidade e intensidade bastante elevada, tal como já tinha acontecido no confronto anterior entre os dois rivais.

Este combate viu também os dois lutadores a roubarem o finisher do adversário, mas sem sucesso. O final só aconteceu quando Lio Rush tentou um Frogsplash em Angel Garza, que estava fora do ringue, mas o lutador mexicano conseguiu levantar os joelhos a tempo.

Isso permitiu a Angel Garza colocar Lio Rush no ringue e aplicar o seu Wing Clipper, mas só obteve uma contagem de 2. Porém, Angel Garza não iria deixar escapar a vitória, tendo feito Lio Rush desistir com uma variação do Butterfly Stretch para vencer o combate.

Com esta vitória, Angel Garza conquista o seu primeiro título na WWE e torna-se o primeiro lutador mexicano a conquistar o NXT Cruiserweight Championship.

O que achaste deste combate entre Angel Garza e Lio Rush? Qual a tua opinião sobre a conquista do NXT Cruiserweight Championship por parte do lutador mexicano?

2 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Enorme combate, talvez até tenha superado o anterior entre ambos devido ao storytelling.
    Sobre o resultado, “I didn’t want to say I told you so, but I told you so” 😁 Agora mais a sério, acho que foi uma boa troca porque agora podemos ver como Angel Garza se sai enquanto campeão por um tempo e ainda dá para fazer um último match nesta trilogia (1-1 neste momento).
    Além de que Lio Rush terá sido detentor do título dos cruiserweights cerca de dois meses e se vencesse Angel, já não sobraria praticamente ninguém para ele defender o cinturão contra depois.

  2. Anónimo4 meses

    Foi um bom combate, já esperava um resultado destes.